31/08/2011

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #37

E como diria minha amiga Dani do Blog Exclusividade de Beleza: "e ela ataca novamente"...kkkk
Pois é queridos, ganhei mais um e isso me dá uma imensa felicidade.
Dessa vez foi no Blog Big Mundo Infantil da Regiane. Me tornei seguidora esse mes do blog e estou encantada com ele, cheio de novidades e muita coisa infantil, que amo! Vão lá conferir!
E ganhei:

Batom Intenso FPS 15 Vermelho 2 - Natura Una 

 

Chiquérrimo! Adorei por ser da Natura e por ser vermelho, a cor que mais adoro!


Obrigada Regiane! Quero agora ganhar o Sapo de Pelúcia!!kkkk


cheirinhos:)

Rudy

1º Sorteio no blog, em parceria com a Actual Care

1º Sorteio no blog, em parceria com a Actual Care
http://noostillo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-no-blog-em-parceria-com.html
duas lindas sombras Asa de Borboleta , nas cores Rosa Quartzo e Violeta Ametista, que a Actual Care gentilmente disponibilizou.
termina no dia 30/09.

Para participar, basta clicar no link ou no título que já vai para o blog, ok?

Lembrando que apenas divulgo. Os sorteios são de inteira responsabilidade dos blogs que organizam.

Cheirinhos =)

Rudy

ARTESANATO #2 - CAIXINHAS


Posted by Picasa 
Boa noite!
Uma vez mais cá estou e dessa vez vou começar a mostrar alguns artesanatos que tenho feito.
Vi dia desses aí, em alguns blogs (me perdoem, mas não lembro em quais; se vir novamente, venho colocar os créditos), umas caixinhas bem artesanais e achei lindas, daí, resolvi arriscar fazer.
Nos blogs que vi, eles deixavam rústico mesmo e ficou legal, resolvi então inovar e cobri com papel de presente, papel laminado e papel de seda.(Se clicar na foto, dá para ver os detalhes maiores).
Tudo bem, cobri o que, né?
Então, vocês nem vão acreditar...kkkk Gosto de reciclar e aproveitar tudo e quando vi que esse material poderia ser reciclado também, fiquei de 'boca aberta'.
As caixinhas são feitas de rolos de papel higiênico! Isso mesmo, quando termina o papel não fica aquele rolo que parece cartolina? Fiz com eles. 
Quero muito saber a opinião de vocês, o que acharam? 
Dá para colocar jóias, batom, colares, pulseiras, confeitos ou bombons, enfim, basta usar a criatividade.


E se por acaso alguém tiver interesse em comprar alguma (ou se quiser com outra cobertura), pode entrar em contato: rudynalva@yahoo.com.br


cheirinhos:)
Rudy

BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS #67

E mais um brinde chegou!
A Revista Vip e a Thais Fersoza, está linda, viu?
cheirinhos:)
Rudy

Posted by Picasa

PENSAMENTOS #10

lingua smiley sapo
 
"Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!??!? “
                              (Bob Marley)

Um tanto mórbido, porém, realista!!
cheirinhos:)
Rudy 

vampiro smiley bruxas

AGRADECIMENTO #5

amor apaixonado smiley coracaoamor apaixonado smiley coracaoamor apaixonado smiley coracao 

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Tenho de agradecer:
chegamos aos 700 seguidores!
Mais que demais!
Obrigada pela confiança!
E se gostam do blog, convidem os amigos para participarem também.
Caso não gostem, indiquem para aquelas pessoas que não querem bem..kkkkk Vai que ela gosta?kkkk
O B R I G A D UUUUUUUUUUUUUU!
Caminhemos rumo aos 1000 seguidores!!
cheirinhos:)
Rudy
sorriso smiley aparelhosorriso smiley aparelho

NO DIVÃ ALEGRIA #2


 
 
1. Pensamentos obsessivos - Pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso. Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos - mal comum ao homem ocidental, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.
 
 
2. Sentimentos tóxicos - Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa também gastam energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energia e dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.
 
 
3. Maus hábitos - Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.
 
 
 
4. Fugir do presente - As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: “bons tempos aqueles!”, costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.
 
5. Falta de perdão - Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica ”energeticamente obeso”, carregando fardos passados.
6. Mentira - Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço.
 
 
 
7. Viver a vida do outro - Ninguém vive só e, por meio dos relacionamentos interpessoais, evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração.
 
 
8. Bagunça e projetos inacabados - A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro “escape” de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe “diz” inconscientemente: “você não me terminou! Você não me terminou!” Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do auto-conhecimento, da disciplina e da terminação farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.
 
 

 
 
9. Afastamento da natureza - A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

 
                                               FONTE;  www.ultimaoportunidade.com/fora_saude
 
 
 
 
Espero ter ajudado!!
cheirinhos:)
Rudy



 

DIÁRIO ESPIRITUAL #64

31/08 - Meditação

"Nenhum idioma humano é capaz de descrever a alegria que aguarda ser descoberta no silêncio atrás dos portais da sua mente. Mas você deve convencer a si próprio; deve meditar e criar esse ambiente."

(Paramahansa Yogananda, nas Lições da SRF)



CHEIRINHOS:)
RUDY
cocktail smiley bebida

AVISO #6 - Por favor, leiam!


smiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofoca
Tem hora que dar uns avisos, se fazem necessário, concordam?

- O primeiro deles se refere aos sorteios que estão rolando aqui no blog:

Promoção Parceiro  Nota 10 até 07.09.2011

Livro "Não deixe o sol brilhar em mim..." de Evan Ribeiro.

Sorteio 1000 seguidores
Prêmios:
Três kits de livros da Editora Novo Conceito.

SORTEIO CONCURSO CULTURAL
Até 26/09/2011.
Prêmio: Uma caixa surpresa com 10 itens variados.

Sorteio Enquete
Até 05/09/2011.
Participem muito! Se não participarem e divulgarem, o blog fica no ostracismo.

smiley calor quentesmiley calor quente

- O segundo aviso é que ando um tanto frustrada... Não estou conseguindo retribuir as visitas feitas ao blog, não estou em condições de participar tão ativamente como fazia antes, deixando comentários nos blogs que gosto de visitar e isso tem me deixado um tanto triste. Mas, como diz Manuel, a gente só pode fazer o que está ao nosso alcance. Peço que me perdoem e entendam!!
smiley nerdsmiley nerd

Esse era um dos principais motivos por não querer fazer o blog antes de operar, porque sabia que não teria condições de dar conta de tudo; entretanto, como fiz, agora tenho responsabilidades com vocês e dou prioridade as postagens no blog (que nem andam saindo como quero, mas vou ‘empurrando com a barriga’).Não posso deixá-los na mão, além de amar esse contato.
smiley emburradosmiley emburrado

Quero que saibam: assim que tudo se normalizar, voltarei com os comentários e agradecimentos.

smiley correr correndo

- Outra coisa que gostaria de falar é que a ‘novela mexicana’ da cirurgia tem me tirado um pouco do eixo. 
bravo smiley nervoso



Evito me aborrecer e deixar que o desespero me domine, 
smiley chorando chorar



mas sou humana e tem horas que nem eu mesma ando me agüentando...kkkk . 
smiley apaixonadosmiley apaixonado


Meus horários andam invertidos por conta da medicação, 
smiley dormindo mimi soninho
ando sem muita paciência para as coisas, enfim, tenho saído da minha normalidade e isso mexe demais comigo; 
smiley doente dodoi febre
por isso, a compreensão e o carinho de todos são importantes e agradeço do fundo do coração: a compreensão, a participação no blog (porque sem os comentários e a participação de vocês, o blog não seria nada) e ainda mais o carinho que recebo por email, facebook, twitter, Orkut... todos os canais de comunicação.
smiley chorando chorar lagrimas
MUITO OBRIGADA DE VERDADE!!
Cheirinhos=)
Rudy

amor smiley florsmiley beijo beijos

30/08/2011

COMPRAS #15


Posted by Picasa 
Tive de sair hoje! 
Por que estou falando assim? 
Bem, vocês já sabem as dificuldades que tenho para andar e que estou as vésperas da cirurgia (que mais parece uma novela mexicana!!!). 
Por conta da dificuldade e das dores, evito o máximo que posso sair de casa, sério! Já fico traumatizada quando tenho de sair porque além das dores, o medo de cair é imenso e vamos combinar que o acesso para os PNEs (portadores de necessidades especiais) é péssimo, pelo menos aqui é... e olha que é o 3º estado com maior nº de pnes do Brasil (de forma proporcinal).
Só que tem dias que tenho de ir, não tem jeito e aí aproveito para fazer tudo o que tenho de fazer de uma vez só.
Aproveitando que saí, fiz umas pequenas comprinhas para começar a colocar em prática o último curso que fiz, em breve verão os resultados...kkk
E comprei uns papéis de scrapbooks, papel Paraná, papel Kraft,  furador da flor de Sakura (que acho linda!) e outras tranqueirinhas que não vou mostrar para não perder a graça da decoração. Me deliciei!! Adoro comprar!!kkk
cheirinhos:)
Rudy

E O CORREIO CHEGOU... #38


Posted by Picasa 
Amo quando o correio chega por aqui...
Hoje ele trouxe o livro do Darlan Hayek.
É o seguindo, o Darlan está doando seus livros, isso mesmo, ele está dando de presente (mas claro que temos de fazer a resenha), entretanto, o frete fica por nossa conta. Legal, né? Pelo menos eu achei.
Quem quiser pedir seu exemplar, é só entrar em contato com ele pelo email:
darlanhayek@hotmail.com
 
Darlan obrigada!
cheirinhos:)
Rudy