Páginas

20/06/2012

DIVULGAÇÃO #48 - EDITORA MODO - LANÇAMENTOS DE SUCESSO!!

Boa noite alegres e felizes seguidores!!

Vamos mostrar alguns lançamentos de sucesso da Editora Modo, acompanhem!

 


MANNEQUIM, Marcelo Lima
Linha literária – Romance Juvenil

SINOPSE
Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.

Dados sobre o livro:


Resenhas no Skoob

Resenha: Minha vida Literária –
Resenha: Leituras Vivas –

Resenha - Livros e biscoito

Blog oficial da série - http://spothligth.wordpress.com/

TRECHO DO LIVRO

É fácil querer voltar atrás e pedir a Deus que lhe devolva para os gloriosos anos escolares, quando sua suposta melhor amiga te manda abrir os olhos você descobre que está só de calcinha aos 13 anos de idade, no meio de outros monstros (meninos da mesma idade) a sua volta, rindo de você. (Realmente tenho pena desses garotos, aposto que quando me assistiram na Oprah ficaram morrendo de remorso de terem se tornado absolutamente os primeiros babacas da minha vida), ou pior ainda! – Descobrir no dia da sua formatura que o seu também suposto namorado perfeito está transando loucamente com a capitã das lideres de torcida (Stacey Donavan – atacando novamente!). No entanto, encontraria alguém muito especial aos pés de uma amoreira- dizendo que casaríamos, ou simplesmente, poderia estar com ele, enrolada em seu cobertor da sorte, olhando pelo terraço do seu apartamento as estrelas de Nova Iorque. - Esse era o Jim que eu acreditava conhecer.

LANÇAMENTO:
- Confraria Fantástica, dia 16 de Junho – PIER 1327, Vila Mariana – SP
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/

 


 
ANGELLORE, Gabrielle V. Ruas
Linha Literária – Romance Sobrenatural

SINOPSE:
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
DADOS DA OBRA:
Tratá-se de um gênero atrativo e de ótima recepção entre os leitores. No entanto, alcança um diferencial em relação a outras obras, não traz apenas o típico romance adolescente, mas tramas repletas de suspense, mistério e profundidade emocional por parte dos personagens. Não se volta estritamente para o público feminino, mas seu enredo foi construído de uma maneira que pudesse atrair também o público masculino, acrescendo à narração, doses de ação e lutas empolgantes. Angellore também conta com três focos narrativos em primeira pessoa, ao contrário dos outros livros do gênero, que costumam trabalhar somente com um foco. Sophie, uma universitária; Olívia, uma investigadora de polícia; e um narrador cuja identidade mantenho oculta durante toda a narrativa, no intuito de prolongar o clima de suspense. Essa possibilidade de outros ângulos na narrativa, além de convidar mais leitores, explora o enredo com muito mais eficácia. As criaturas-tema aqui são os ceifadores da morte (ou angellores, como são nomeados na história). Além de serem entidades pouco exploradas pela cultura em geral, são carregadas de um misticismo natural. Angellore possui grandes possibilidades de conquistar leitores de todas as idades e gostos.


Angellore participou do evento "Duelo de Capas", do blogue "Desconstruindo as Palavras":


E teve um post especial no blogue "Criando Testrálios":


Algortimos Sagrados - Almas Seladas - PRÉ -VENDA

ALGORITMOS SAGRADOS, Marcelo Pontes
Linha literária – Romance Sobrenatural

SINOPSE:
No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

DADOS SOBRE A OBRA:
A saga Algoritmos Sagrados explora antigos segredos, sendo em sua totalidade mistérios da antiga cultura do povo de Israel, o universo cristão revelado em seus primórdios. O livro Almas Seladas, o primeiro livro da saga, descreve a vida contrastante entre seus personagens principais, Layla e Victor.
Layla uma jovem gótica vive rodeada de dor, onde seus amores são ceifados, enquanto Victor tem uma vida rica, cheia de oportunidades e conforto.
Pela ironia do destino eles se encontram, algo que parecia impossível, se torna realidade: um amor entre a tristeza e a felicidade.
Uma história paralela ocorre dividindo a atenção do leitor: Rogério, chefe do departamento do CLA (Centro de Lançamento de Alcantara) descobre segredos que envolvem uma antiga força que, de forma invisível, influencia a vida das pessoas.
O desenrolar da série intriga o leitor, através de um mistério nunca antes escrito em um livro, onde antigos personagens do folclore parece criarem vida, convivendo de forma íntima no mundo em que vivemos.
As antigas perguntas sobre o bem e o mal serão respondidas, e o céu e inferno nunca mais serão os mesmos: esse é o universo dos Algoritmos Sagrados.

 
TRECHO

Ao cruzar com Victor, ela virou-se e fixou seus olhos no rosto do rapaz. Neles, podia-se ver a ira e o ódio que dominavam o coração puro daquela garota. Victor que assistiu toda cena, não conseguia tirar seus olhos dela. Enquanto passava, o sol iluminou seu rosto realçando sua beleza. O tempo pareceu passar lentamente para ele. Os olhos verdes e brilhantes daquela menina eram penetrantes, um ar de mistério e perturbação tocara o peito do jovem rapaz. Assim como o fogo, parecia que ela poderia consumi-lo com aquele olhar. Layla virou seu rosto, mas Victor não desviou seu olhar. Ele abaixou seus olhos colocando a mão em seu peito. Surpreso, sentiu seu coração acelerar.


LANÇAMENTO:

- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/




 
SUA ÚLTIMA FLOR, Uole Silva
Linha Literária – Romance Juvenil

SINOPSE:
Victor vive em busca do sonho de se tornar um rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona do coração mais puro que algum dia ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro.

RESUMO

A Rockbell passa pela primeira fase do campeonato e, sem que nem seus amigos de banda saibam, ele acaba se envolvendo com a empresária do evento. Seu mundo desaba quando descobre que não venceram o torneio. No fim das contas resolve levantar a cabeça, continuar lutando pelo seu sonho e resolver sua história com Alice. Novamente expressa seus sentimentos em forma de canção e fica no aguardo de uma resposta positiva. Enquanto espera, a empresária reaparece e fecham o contrato de dois anos. O único problema desse contrato era uma cláusula que impedia os membros da banda de se envolverem em um relacionamento sério, pois poderia interferir no crescimento e disponibilidade da banda em diversos quesitos.

TRECHO

Era início de Junho quando terminaram de gravar. Tiveram a segunda e a terça livre. Victor aproveitou para passá-los com Alice. Foram ao cinema na segunda-feira e viram três filmes diferentes. Na terça, estavam em sua casa deitados na cama de solteiro com as luzes apagadas e o computador ligado tocando uma setlist com todas as músicas em ordem aleatória. Com o braço esquerdo por baixo da cabeça dela, como se fosse um travesseiro e a outra mão acariciando seu rosto:
— Amar é ter o amor de alguém como você. É o sonho de todo rapaz como eu, que nasceu na época errada. – olhava-a nos olhos. — Não tenho palavras para explicar o quanto me sinto bem quando estou assim pertinho de ti. – deu-lhe um selinho. — É como aqueles sonhos que a gente não sabe se é real ou se é sonho mesmo... Mas que não quer sair de lá, caso seja realmente um sonho. – sorriu. — É a água da minha sede, meu amuleto da sorte. – dava-lhe selinhos enquanto falava. — Minha flor rara que demorei vinte e poucos anos pra encontrar.

LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/




 
PRINCESA DE GELA, Thayane Gaspar
Linha literária – Romance Juvenil

SINOPSE

Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência..."Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando.
Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? - Não! Apenas um coração e sua simplória maldição."

RESUMO

Alessa é uma menina que acredita estar vivendo -sem parar- a mesma peça de teatro, a qual ela é personagem principal. Diante disso, ela decide por um fim e tentar cometer suicídio.
Eric, um aluno de sua escola a encontra minutos depois da tentativa e a salva. Alessa, mesmo depois de estar sã e salva, resiste a outro tipo de salvação. A salvação de que ela realmente precisa é da situação fria e inócua que ela possui no peito. Alessa e Eric
se envolvem, enquanto ela tenta fazê-lo acreditar que ela nunca quis ser salva e que seu coração sempre fora e será de gelo, ele tenta fazê-la lembrar de que é ela quem escreve o roteiro da peça, e que o final só depende dela.

TRECHO

— Você não sabe nada sobre o que aconteceu. Você não sabe nada sobre mim!
Bati com as mãos abruptamente na mesa de mármore que envolvia a pia, explodindo miçangas sortidas que em seguida correram pelas lajotas. Ele não se alterava. Por mais que quisesse ou devesse.
—Eu apenas sei o que você me deixa saber.
Ele desceu da pia sem fazer qualquer barulho, como se tivesse saído dali flutuando, de tão delicado que era quando o assunto era eu. Tornava-se deturpador montar uma cena em que Eric estivesse de punhos cerrados esmurrando alguém.
—Eu não quero que você saiba nada de mim.
Enfureci-me, afastando as mãos que se aproximavam de mim.
—Então... Eu só quero estar ao seu lado pensando em como imagino que você seja.
Três sons permaneceram incisivos em meus ouvidos: água que entornava da pia, a respiração nervosa de ambos, e a respiração de um coração. "Tum-Tum, você pode me ouvir, não?” Indagava ele por baixo da blusa de educação física de Lacrov. "Sim, eu posso te ouvir. E posso te sentir...” Já que o peito dele estava pressionando ao meu.
O sabor metálico já era passado em sua boca. Só havia a saliva quente, que participava do constante movimento com o beijo. Amenizando os arrepios que eu pensava serem causados pela sua mão molhada em meu pescoço. Que mais tarde descobri serem provocados pelo beijo.
Arrepios que exploravam cada célula inabitada do meu corpo. Arrepios que conseguiam persuadir qualquer criatura, até uma feita de gelo.



LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/


 

 






















DESPERTAR, Hellen Pimentel
Linha literária – Romance Juvenil

SINOPSE:
Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.

TRECHO

Como isso tudo pode estar acontecendo? Eu vi o garoto só duas ou três vezes na minha vida, e o que eu sinto consegue ser mais forte que tudo e qualquer coisa junto. Não sei se posso ser forte e aceitar isso, pois meu coração já sofreu por amor, e com um pouco de trauma ou medo e descrença, agora, não quero mais aceitar qualquer relacionamento que seja. Isso está errado. Tudo está muito errado. Eu não posso estar apaixonada por esse garoto. Eu não posso me ferir de novo, nem tentar enganar meu coração como na última vez. Mas quem sou eu para me enganar? O que tiver que ser, será, e eu não posso fazer nada contra isso, apenas esperar e acreditar, que um dia valha tanto a pena, quanto esperar. Enquanto isso, vou continuar apertando na tecla de que esse tal amor não existe...  amor não existe...


DADOS  E EVENTOS:


LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/


E aí o que acharam?

cheirinhos
Rudy

 coração
  
Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

  PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

Comenta - Recados e Imagens (8995)

Sua sorte do dia (20  de jun)
 "Quando um não quer, dois não brigam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy