19/05/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #102 - GRUPO EDITORIAL RECORD - MARINA CARVALHO NA GALERA RECORD







Oi Galera,
Nosso xodó e grande aposta é Elena, a filha da princesa. A protagonista é Elena, filha de Ana, princesa e herdeira da Krósvia. Quando descobre que a mãe enfrenta uma gravidez de risco, Elena precisa voltar às pressas para casa depois de uma temporada como voluntária em causas sociais na Nigéria. De volta ao lar, ela encontra a monarquia abalada por um movimento separatista e uma antiga paixão que parecia adormecida: Luka, seu primo com fama e atitude de bad-boy-sangue-azul. A química entre os dois sempre foi evidente, mas agora ela também é adulta e sabe muito bem o quer. E quem quer. Confiram!
LIVRO DAS SOMBRAS – COVEN VOL. 1 
Da autora da consagrada sérieAmada Imortal, uma nova trama repleta de magia, paixões e poderes ancestrais. Morgana sempre se viu como a garota sem graça, ainda mais se comparada à melhor amiga, Bree. Porém, quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na sua vida, tudo muda. A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita. Só há um problema: Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade? Leia um capítulo!
CORAÇÕES DE ALCACHOFRA
Mira Levenson tem 12 anos e raros momentos de tédio. Mas ela não imaginava que seria obrigada a lidar com um sentimento totalmente novo e possivelmente o mais difícil de sua vida: sua avó, Josie, uma excêntrica e animada pintora, está com câncer e pretende encarar a última fase da vida como sempre encarou tudo: de cabeça erguida e com bom humor. Enquanto tenta lidar com o que está por vir, Mira vai descobrindo que não é a única com segredos e, aos poucos, compreende que, assim como um coração de alcachofra, nosso próprio coração sempre tenta proteger a parte mais preciosa. Não percam!
SE O SAPATINHO SERVIR
Os irmãos Abby e Jonah descobriram como entrar no mundo dos contos de fadas - e alterar os rumos de suas histórias! Desta vez, eles acabam no armário de casacos de um fabuloso castelo, bem na hora do baile, e lá está Cinderela. Tudo acontece como deveria ser: o príncipe resgata o sapatinho de cristal para seguir à procura da moça que o encantou, mas... Cinderela torce o pé - culpa de Abby e Jonah - e ele fica muito inchado; de jeito nenhum vai caber no sapatinho. Mais uma vez, os irmãos terão que consertar a história. E agora? Confira!
AS 13 CHAVES
Na noite de Ano-Novo, Tide ganha uma linda bolsa peruana. Nesta bolsa encontrará uma chave que a levará para Machu Picchu. Após alguns dias, Tide recebe uma misteriosa encomenda contendo um mapa do Vale Sagrado dos Incas, mais doze chaves, passagens para o Peru e um simples convite, dizendo apenas: Traga as chaves e boa viagem!
DIÁRIOS DO VAMPIRO – THE ORIGINALS – ASCENSÃO 
Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar... ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens. Leia o primeiro capítulo!
WALLPAPER UMA HISTÓRIA DE AMOR E TOC

WALLPAPER A LÂMINA ASSASSINA
WALLPAPER FÉRIAS INFERNAIS

MARCADORES










































cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA





"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." (Epicuro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy