29/09/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #259 - GALERA RECORD - SOPHIE KINSELLA NO BRASIL

Olá alegres e felizes!


Oi Galera,
Nesse início de setembro, a consagrada autora Sophie Kinsella participou da Bienal do Livro no Rio de Janeiro para o lançamento de À procura de Audrey! Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e pode aprender uma valiosa lição sobre o amor.
BATALHA PELO NETHER: UMA AVENTURA NÃO-OFICIAL DE MINECRAFT VOL. 2
Nesta segunda aventura, Gameknight999, o usuário que foi tragado para dentro de um servidor de Minecraft, só pensa em voltar para casa. Enfrentar hordas de zumbis sanguinários, aranhas gigantes e esqueletos arqueiros não foi fácil, mas nenhum dos perigos do Mundo da Superfície o preparou para o que está por vir: o Nether. A nova dimensão é governada por um ghast inescrupuloso que pretende destruir o mundo de Minecraft com seu exército de monstros. Leia o primeiro capítulo!
DIÁRIOS DE STEFAN VOL. 4: ESTRIPADOR
Stefan Salvatore retorna em mais um capítulo da sua luta contra o monstro sanguinário dentro de si. O ano é 1888, e as ruas de Londres são tomadas pelo terror, quando um assassino conhecido como Jack, o Estripador, começa a atacar mulheres de forma brutal. Stefan suspeita que o autor dos crimes seja um vampiro, e fica ainda mais desconfiado quando Damon, seu irmão, surge das cinzas como um membro da alta sociedade londrina. Confira!
CÍRCULO SECRETO VOL. 4:
A RUPTURA

Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos. Confira!
AS LEIS DE ALLIE FINKLE PARA MENINAS VOL. 6: DE VOLTA AO PRESENTE
Allie está muito animada, não só para a excursão que fará com a turma da sua nova escola. No entanto, isso não será tão fácil, pois sua professora anuncia que a turma terá que dividir o ônibus com os alunos de sua antiga escola! Para piorar, cada aluno da classe fará parte de um time durante as atividades do dia e Allie não está no mesmo time de Erica, Caroline e Sophie, suas melhores amigas. Sua parceira acaba sendo... sua ex-melhor amiga, Mary Kay, que traiu sua confiança logo antes de ela mudar de escola! Confira!
CONJURADOR VOL. 1: O APRENDIZ
Com mais de 6 milhões de leitores no Wattpad, Taran Matharu é um fenômeno da auto publicação com um romance repleto de referências a Skyrim, Pokémon e Harry Potter. Fletcher é um jovem que, para sua surpresa, conseguiu invocar um demônio do quinto nível. O problema é que apenas os nobres deveriam ser capazes de conjurar criaturas, e plebeus como Fletcher, quando conjuradores, são malvistos. O garoto consegue uma vaga numa escola de magos e lá irá enfrentar o bullying dos nobres, mas também aprenderá feitiços e fará amigos incomuns, como anões e elfos. Além de se provar digno de uma boa patente na guerra, Fletcher e seus amigos precisam se unir e vencer o preconceito que sofrem na desigual sociedade de Hominum. Leia o primeiro capítulo!
WALLPAPER ATELIÊ FASHION
WALLPAPER HERDEIRA DO FOGO
WALLPAPER GATOS
MARCADORES





































 cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA



"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."(Elbert Hubbard)



 

Um comentário:

  1. Oi Rudy!!
    Acho esta uma das melhores editoras. Quero muito ler A procura de Audrey, afinal é da diva SOphie Kinsella!!!!
    MInha amiga fala super bem de Trono de Vidro, tenho muito interesse em ler também.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy