Páginas

16/01/2016

FILMOU? #03 - Doidão de leite de vaca..



Filmadora Polaroid Cube Full HD

Dói pra caramba ver tanta gente doente, quando não era pra ter NENHUM ser humano doente ou passando por misérias..; mas fomos formados assim, treinados assim e sob essa ótica, vemos com normalidade, as prisões que vivenciamos todos os dias e há uma força oculta que quer nos manter no engano e não na verdade..

Quantos querem largar os vícios, e não conseguem. Uns com os pés inchados, cheios de dores e não conseguem ficar sem tomar a tal da ‘purinha’, totalmente química, de cor branca e a cana de açúcar, é verdade.. Qual a graça de um Seriado que fala e mostra tóxico, tráfico, tiros, assassinatos, lado podre da polícia e coisas assim ? E os produtores, estão ‘se achando’ e o pior : tem gente que acha isso um ‘barato’..

Então eu resolvi endoidar, largo tudo e ninguém sabe que eu estou em Paty do Alferes-RJ, Cunha-SP, Ilha do Mel-PR e agora achei a tal Chapada de Borborema e Bonito-MS e aí, nem escuto nada de política, que um carinha roubou a viatura da polícia, que Papai Noel roubou helicóptero, que os dirigentes de futebol desviaram a grana até não poder mais, ah, dizem que ‘não é bem assim’.., aí parece que eu estou doidão : a carne que como, não é congelada, o leite, tirado na hora por euzinho, o peixe, por mim é pescado, os legumes e as folhas, sem agrotóxico, a água, é meus irmãos, A ÁGUA, é sem cloro, caraca, tô batendo bem (?), as pessoas são mais sinceras, o ar é mais puro, vejo pássaros, tiro laranja e morango do pé, ando de bicicleta na estrada de chão e eu não me espanto nada, nada, achar um novo amor, ser papai de novo e começar tudo de novo.. Ai como é bom ser doido assim..

Filmou ?



Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike e bom final de semana.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA
 


"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." (Sócrates)
 


 


9 comentários:

  1. Um sonho viver num lugar livre de toda essa intoxicação que muitas vezes a gente mesmo busca!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rudy! Adorei o texto! Seria bom demais se todos nós pudéssemos viver dessa 'loucura' e, o mais importante, se tivéssemos a consciência de que podemos alcança-la.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A maioria das pessoas ia dizer isso mesmo, endoidou, kkkk
    Mas doidos são eles, que vivem nessa loucura e acha tudo normal.
    Que delícia viver assim...livre totalmente...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Parece que viver dessa forma seria maravilhoso, mas parece muito difícil ser realidade. Talvez ser doido desse jeito não seja ruim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Novamente, não concordo com tudo que diz texto, mas acho interessante ter esse desejo de algo diferente. Algumas utopias são necessárias.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Parei de assistir a jornais por esse fatos, cansada de ver só sofrimento, e destruição, não sei como tem gente que gosta de sentar ficar olhando as desgraças alheias, estamos tão acostumados com esses tipos de coisas, que quando não acontece acabamos achando anormal.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não entendi muito bem o texto, mas lá no primeiro parágrafo vemos que a sociedade em que vivemos é assim: injusta e desigual. Somos alienados diariamente para aceitar todas as injustiças e desigualdades com naturalidade.

    ResponderExcluir
  8. Pode se dizer que eu também endoidei, na verdade, meu pai endoidou... Faz um ano que sai da capital do RS, Porto Alegre, e vim para uma cidade do interior. Ainda não me adaptei totalmente, mas há suas vantagens.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, comecei imaginar vivendo la com minha família, e com filhos e marido que ainda não tenho, serio, foi lindo e senti paz, ficari muuuuito feliz tendo a oportunidade de viver em um lugar assim e ainda executar minha futura profissão, seria maravilhoso.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy