18/03/2016

SORTEIO #17 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - LIVRO E DVD

Olá alegres e felizes!!


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!


Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.
  PRÊMIO: 
 
LIVRO:  "NÃO FAÇA TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA COM A FAMÍLIA" - RICHARD CARLSON + DVD CHRISTO REDEMPTOR

 
 

SINOPSE:

 Poucos lugares são tão favoráveis a tempestades quanto o ambiente doméstico. Crianças que exigem atenção, irmãos que brigam entre si, maridos e mulheres que se sentem subestimados, parentes que gostam de fazer pequenos comentários maliciosos em reuniões colidentes bem vasto. Richard Carlson, um especialista em estresse e em reduzir as agrura s e percalços da vida moderna ao mínimo, mostra em seu novo livro como aparar arestas e instaurar a harmonia entre quatro paredes, e até com os vizinhos! Não faça tempestade em copo d'água com a família é acima de tudo um livro sobre o amor, esse motor de toda proposta de vida saudável e regrada. Só ele faz a mágica de transformar discordância, e nos induz a reconhecermos que a relação entre pais e filhos é uma permanente troca de papéis, em que o mesmo pai que ensina é levado a admitir que tem no seu filho seu maior mestre.






a Rafflecopter giveaway







Sorteio vai até dia 31/03/2016.



Após o resultado enviarei os livros em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.



Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 
 



BOA SORTE PARA TODOS!! 




Cheirinhos


Rudy




4 comentários:

  1. Participando!!!
    analimaok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy! Aqui em casa temos um livro parecido com esse, mas acho que é apenas "não faça tempestade em copo d'água" ou "não faça tempestade em copo d'água no trabalho", algo assim
    Mas o que é relacionado à família sempre me interessa mais. Participando :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada e concurso cultural valendo livros no blog!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy