28/06/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #150 - 28/06 - Cura


Boa Tarde Imagem 6




Pensamento para o Dia 28/06/2016
“Todos devem optar por ter uma fé inabalável e uma visão firme. Este é um esforço que se deve fazer. Da forma como se compreende algo, tendo compreendido isso, continue suportando sem abandoná-lo. Da forma como se deseja algo, tendo assim desejado, até que o desejo seja satisfeito, não o abandone. Da forma como se anseia por algo, tendo ansiado por isso, até que lhe seja dado, não desista. Da forma como se pensa em algo, tendo pensado sobre isso, até que se perceba, não o abandone. Não sendo capaz de suportar mais, Ele virá a seu salvamento. Ou você terá que ficar perguntando até perder sua consciência. Isso é tudo. Até então, não mude sua mente. Esse é o caminho correto, mas abandonar sua determinação não é o caminho certo. Quaisquer que sejam os obstáculos que possam surgir em seu caminho, se você se submeter e tiver fé firme, então poderemos construir um exército de Krishna (de Deus). (Rosas de Verão nas Montanhas Azuis, 1976, Capítulo 4) ”
Sathya Sai Baba

"Doenças físicas ou mentais renitentes têm sempre uma raiz profunda no subconsciente. A doença poderá ser curada arrancando-se essas raízes escondidas. É por isso que todas as afirmações da mente consciente devem ser suficientemente impressivas para permear o subconsciente, o qual, de volta, automaticamente influencia a mente consciente. Fortes afirmações conscientes então reagem sobre a mente e o corpo através da mediação do subconsciente. Afirmações ainda mais fortes alcançam não somente o subconsciente, mas também a mente superconsciente - o depósito mágico dos poderes miraculosos."

(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA
    
"A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar."
(Jean-Jacques Rousseau)

 Comenta Imagem 3

Um comentário:

  1. Sim, uma mente consciente, bem tratada e cuidada, sempre faz melhores escolhas, cresce mais como pessoa, é mais feliz, mais amada e amável.
    bjão

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy