30/06/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #152 - 30/06 - Cura

Adeus Junho Imagem 3



Dia do Caminhoneiro Imagem 2




Dia do Bacon Imagem 3


Pensamento para o Dia 30/06/2016
“Os cinco elementos que constituem a terra também são controlados por certas leis. Mesmo o oceano infinito se move sob certas leis e regras. A fim de obter esta limitação no plano mundano, um pouco de disciplina é necessário. No contexto do mundo inteiro, a vida do homem é apenas uma parte. Por isso a vida do homem deve ser regulada. Seja amor, ódio ou raiva, certa regulação é necessária. Para fazer qualquer tipo de trabalho neste mundo, deve haver alguma ordem e disciplina. Qualquer trabalho que você possa fazer sem disciplina, ele não produzirá bons resultados. Aquilo que governa o mundo é o domínio da lei. O que é necessário para controlar a si mesmo e colocar-se sob o domínio da lei, é a disciplina. Este controle de si mesmo é como tapas ou ascetismo. A vida, na qual não há disciplina e controle, falhará e cairá em um dia ou outro. Deve-se reconhecer a verdade de que deve haver controle e limite para a natureza humana. (Rosas de Verão nas Montanhas Azuis, 1976, Capítulo 6) ”
Sathya Sai Baba

"Reconhecerei toda doença como resultado das minhas transgressões contra as leis da saúde, e procurarei desfazer o mal através da alimentação correta, comendo menos, jejuando, praticando mais exercícios e pensando corretamente."

(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA
    
"A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar."
(Jean-Jacques Rousseau)

 Comenta Imagem 3

2 comentários:

  1. Oiiii Rudy, tudo bem?
    Esse ano está voando né? Que loucura!!!! Mas que venha o segundo semestre e seja ainda melhor que o primeiro :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa, amei tanto seus textos, sempre me alegram o/
    Realmente, vão deixar o mal sair da gente, pedir a Deus novas forças, saúde, mais hábitos saudáveis e que julho seja um mês lindo!!
    Um beijãao no core <3
    Ana,
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy