29/09/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #228 - 29/09 - Perfeição

Dia Mundial do Coração Imagem 2

Dia de São Miguel Arcanjo Imagem 2




"Medite incessantemente e logo contemplar-se-á como a Essência Infinita, livre de todo tipo de sofrimento. Deixe de ser um prisioneiro do corpo; usando a chave secreta de Kriya*, aprenda a escapar para o Espírito."

(Lahiri Mahasaya, citado na "Autobiografia de um Iogue")

Nota do Tradutor: * Kriya é uma palavra sânscrita, cuja raiz é a mesma de kri (agir, reagir). A mesma raiz se encontra na palavra karma, o princípio da causa e efeito. Assim, Kriya Yoga é "união (yoga) com o Infinito, por meio de uma ação ou rito (kriya)".


CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: "Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos." (Paulo Coelho)



4 comentários:

  1. Logo percebi que essa reflexão era de um Ioga. Que bonito.
    Dia do Coração ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ah, miga, preciso meditar mais. Descansar amente, e me conectar mais com Deus mesmo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Reflexão ótima para o coração, hein? Gostei muito uma coisa completou a outra, pena que cheguei atrasada demais pra comentar hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Bonita mensagem. Precisamos cuidar bem de nosso coração, nosso corpo e espírito, todos os dias. Muita paz e amor! Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy