03/09/2016

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #39 - JU LUND

Olá alegres e felizes!




Corpo da mensagem



#sinopse
"Os vampiros estavam na mesma proporção que os humanos. E os vampiros-zumbis, conhecidos popularmente como mortos-vivos, eram poucos. Poucos, mas apareciam na mesma proporção em que eram destruídos. Não tinham fim, eram uma verdadeira praga mortal. Vivemos em cidades-estados, da forma mais antiga: um cara com mais dinheiro e força armada pega um determinado território para si e estabelece seu estado. É uma coisa do tipo bárbara mesmo, pode mais quem 'pode mais'. Não há assim mais países desde a 4ª Guerra Mundial, quando perdemos para os vampiros."

Em meio ao caos pós-apocalíptico, um século após os vampiros dominarem o mundo, e agora terem os humanos como seus escravos, a Resistência ainda sobrevive precariamente e os vampiros-zumbis são uma preocupação a mais. Linda, humana que pertence a família de Stan - os Ckreffs, vive um amor com o vampiro Claus, que mesmo ocupando um cargo de confiança junto ao Grã Senhor do estado Valentine Versus, não suporta a ideia de sua amada Linda estar sob os domínios do outro vampiro.

Saídos das sombras, os Vampiros que desde sempre existiram, esperaram por sua hora. Prenda a respiração e teste seu fôlego com esta distopia alucinante criada pela escritora Ju Lund.

#SobreProjeto
Como vai funcionar
Você receberá etapa por etapa (mínimo 10 capítulos), sem nenhum custo adicional, automaticamente no seu aplicativo Kindle. As atualizações serão divulgadas em minhas mídias e adicionadas na descrição do livro. Mas, não preocupe-se, irá para seu dispositivo :) Aproveite para comentar após cada leitura na Amazon com sugestões para as próximas cenas e sua avaliação parcial. Será muito bom ter sua opinião nesta construção. Além disso, lembre de vir conversar comigo, será maravilhoso esse contato.

1ª Etapa
- CAPÍTULO 1: “Vi também os mortos, grandes e pequenos, postos em pé diante do trono..." Apocalipse 20:12
- CAPÍTULO 2: “Então vi a besta, os reis da terra e os seus exércitos reunidos para guerrearem contra aquele que está montado no cavalo e contra o seu exército.” Apocalipse 19:19
- CAPÍTULO 3: “Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.” Apocalipse 22:13
Ler Agora

cheirinhos
rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." (Confúcio)


2 comentários:

  1. Vou querer adquirir esse livro em breve!
    Assim, aproveita e conheço mais sobre a escrita, e história da Ju Lund!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora. Espero sinceramente ler em breve.
    Essa junção de vampiros e zumbis promete!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy