18/09/2016

HORA DE REFLEXÃO #17 - "Na ambulância"




Resultado de imagem para figura de ambulância






"Ver uma ambulância correndo entre carros, abrindo caminho com a sirene ligada, nos faz pensar que alguém está em dificuldade: um jovem motociclista acidentado, um idoso com problemas cardíacos, uma grávida em trabalho de parto. E abrimos espaço para que o socorro chegue o mais rápido possível. Ao enviar Jesus, Deus veio trazer o socorro que nós precisamos, com o perdão dos pecados e a salvação. E podemos confiar nele, como o salmista, que exclama: “Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição” (Sl 46.1). Sejam quais forem nossas emergências e aflições, Deus é nosso refúgio e força. Não se preocupe: não há sinal fechado ou tráfego que possam impedir Deus de chegar até você e trazer o socorro."

Oração: Pai querido, em todo o tempo esteja comigo. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 46 - Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "
 Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada." (
  Immanuel Kant)



3 comentários:

  1. Que Deus proteja sempre à todos nós
    Com sua paz, amor, e alegria.
    Além de ajudar os necessitados, os hospitais, enfermeiros e afins.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, toda vez que vejo uma ambulância passando na rua me sinto aflita, pois, de fato, sabemos que tem uma pessoa necessitando de ajuda, as vezes, nem mesmo sobreviveu. Devemos sempre ter Deus como nosso refúgio, para termos certeza de que seremos salvos caso precisemos dessa mesma ajuda.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy