12/11/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #270 - 12/11 - Devoção

Dia do Diretor de Escola Imagem 2


Dia do Psicopedagogo Imagem 3

Deus é sem nome e sem forma, mas Ele responde instantaneamente quando o buscador toma qualquer um de Seus muitos nomes intensamente. – Baba



Pensamento para o dia 12/11/2016

Hoje, muitas pessoas não dão importância à recitação do Nome do Senhor. É um grande erro. Muitos estão enfrentando um monte de problemas porque eles não fazem namasmarana. Na era atual (Kali), somente cantar o nome divino pode redimir sua vida. Não há outro refúgio! Cantar a glória do Senhor é muito sagrado. Há muitas cobras de características perversas no formigueiro de seu coração. Quando você recita o nome divino, todas as "cobras" de más características sairão. Namasmarana é como o nadaswaram (instrumento musical) que atrai cobras e as tira dos formigueiros. Deixe este nome doce (nadaswaram) ser seu sopro de vida (jeevanaswaram). Repita o nome de Deus incessantemente para se livrar das más características. Que cada rua reverbere com o canto da glória divina. Que cada célula de seu corpo seja preenchida com o nome divino. (Discurso Divino, 14 de abril de 2002)

Sathya Sai Baba




"Deus diz: "Ao apelo devocional daquele filho que luta, ora e medita para Me conhecer em corpo, mente e alma como Alegria penetrante e sempre nova - como a Felicidade sempre crescente da meditação - Eu respondo silenciosa e profundamente"."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship")


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"No fundo, morrer não seria nada. O que não suporto é não poder saber como terminará." (A. Amurri)

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy