Apaixonados, os casais olham para a lua e declamam poesias. O solitário olha para a lua e divaga sobre os mistérios do universo. E o salmista clama: “Sol e lua, louvem o Senhor! Todas as estrelas brilhantes, louvem a Deus!” (Sl 148.3) Certo do amor de Deus, ele canta e convoca todas as pessoas para que louvem a Deus, o salvador. Velhos, crianças, moços e moças são chamados a confessar: “Deus nos fez e dele somos”. Na próxima vez em que olhar para a lua, lembre-se de que ela e toda a criação louvam o Criador, anunciando as obras de sua mão. E você foi criado por ele. Louve a Deus você também!
Oração: Salvador Jesus, obrigado pela bela criação e por nos fazeres teus, por causa do teu amor. Que a maravilha da criação direcione meus olhos para a tua grandeza. Em teu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 148 - Compartilhe #HoraLuterana
CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA:
"Aquilo que foi e que será, e até mesmo aquilo que é, não somos capazes de saber, mas quanto àquilo que devemos fazer, não apenas somos capazes de saber, como também o sabemos sempre, e somente isso nos é necessário."
(Leon Tolstoi)
|
Páginas
▼
Que lindo.
ResponderExcluirLouvai sempre ao Senhor
bjs