Olá alegres e felizes!
Hoje nossa reflexão vem em forma de homenagem ao desastre que abalou à todas as pessoas no mundo inteiro e nos faz refletir quão ínfima é nossa existência....
Nas tragédias, morremos todos um pouco. A dor acaba silenciando o barulho intenso do que não é realmente importante. Paramos, choramos, pensamos em quem, de repente, se viu sozinho. Lembramos, em um susto, de como “a vida passa logo, e nós desaparecemos” (Sl 90.10) e, diante da morte de alguém querido, sentimos saudades de um tempo que não virá. Então, clamamos: “Ó Senhor Deus, ouve a minha oração! Escuta o meu pedido. Não te cales quando choro” (Sl 39.12). E Jesus, atento às nossas lágrimas, oferece seu abraço: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28).
Vamos conversar mais sobre #ForçaChape no programa O Caminho. Hoje, quarta-feira, 19h, em www.livestream.com/caminhohl, ou pelo Periscope, ou ainda pelo Facebook.
Oração: Pai, diante de tanta dor, que a tua paz traga consolo aos que sofrem. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 90 - Compartilhe #HoraLuterana
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
"O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.(Platão)
|
Páginas
▼
Que triste notícia!
ResponderExcluirRealmente nos abalou.
Não tenho palavras, apenas oro pelas famílias e para que essas almas descansem em paz.
Que grande tragédia! Momentos como este é que nos faz ter consciência das prioridades na vida. Se realmente for comprovado o motivo do acidente fica ainda mais triste. Força para todas as famílias.
ResponderExcluir*☆* Atraentemente *☆*