24/12/2016

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #85 - JOIAS BOZ

Olá alegres e felizes!



Como montar um Look no Estilo Sertanejo?

Se você é fã de música sertaneja, já deve ter notado que as cantoras mais badaladas de 2016 têm mais do que só a música em comum.

As detentoras dos singles mais tocados nas rádios durante o ano todo apostam em looks marcantes e até ousados, mostrando que a tal da “sofrência” não faz com que uma mulher deixe de se sentir linda.
Se você adora uma balada sertaneja e não perde uma oportunidade de curtir um barzinho com sertanejo universitário nas sextas-feiras, a dica de hoje é: aposte nos maxi brincos na composição dos looks de balada.

Os brincos grandes dão um charme extra à qualquer produção, ajudam a destacar o make e transformam qualquer vestidinho em um look poderoso. Não é à toa que o mulherio aposta nos maxi brincos para lançar seus materiais de divulgação mais importantes.

Preparamos algumas sugestões de looks para você arrasar em todas as baladas sertanejas de 2017 e curtir muito, seja no estilo country total ou em uma levada mais basiquinha e universitária.

Confira:
O jeans é obrigatório em um look sertanejo e a gente optou pelo shortinho porque é verão, mas se a balada for à noite ou rolar em um dia mais frio, a calça jeans skinny pode ganhar o seu lugar no look, sem perder nenhum ponto.

A bota é o item mais característico dessa produção e se você não curte o cano alto, pode apostar em um modelo de cano curto também – a cor marrom tem tudo a ver com essa pegada sertaneja e a sugestão é manter.

Os maxi brincos florais conseguem preservar o estilo delicado do look e permitem que você use brincos grandes em uma balada durante o dia – seja uma vaquejada, um rodeio ou churrasco com a galera. Os brincos de gancho são mais despojados que os modelos de tarracha e mantém o look bem leve.

O tom dourado dos brincos combina super bem com o couro e com a produção neutra, que fica iluminada pela semijóia.
Para quem quer se jogar de vez em um look country, a bota combinando com o chapéu é o que há.

Os brincos de argola são os favoritos de quem ama uma produção mais sexy e a gargantilha de argolinha, nao só combina com os brincos dourados, como complementa o decote em V da regatinha.

O short jeans mais uma vez aparece, para cumprir seu dever na produção country e preservar as características de look de verão.
Se você ama uma boa música sertaneja, mas não curte o estilo country de se vestir ou, simplesmente, não encara uma produção com bota em um dia de calor, se jogue no look com rasteirinha e maxi brincos com formas geométricas. Enquanto a rasteirinha impõe um estilo mais despojado, os maxi brincos empoderam a produção, deixando você pronta para brilhar.

A regatinha com estampa colorida deixa o look delicado e combina com makes leves e você pode apostar em uma tornozeleira bem delicada para não deixar o look basiquinho ficar sem graça.

Pulseiras variadas também podem se encontrar para complementar a produção e as cores também podem ser misturadas.

Gostou dos looks no estilo sertanejo?

Então dá um pulo lá na Joias Boz e confira todos os acessórios charmosos dessas produções.

Nos próximos e-mails, daremos dicas de como montar produções em outros estilos e se você quiser sugerir algum tema, é só enviar um e-mail para contato@joiasboz.com.br ou pedir pelo Chat da loja.
Gostei
Não Gostei
Veja também:

ANEIS | BRINCOS | COLARES | PULSEIRAS | TORNOZELEIRAS

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!" (Desconhecido)


4 comentários:

  1. Looks lindérrimos mesmo!!
    Gostei de vários, assim que der, quero comprar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as dicas de looks

    E acredito que as combinações podem ser usadas para outras ocasiões.

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Muito lindos.
    Só não uso short curto msm, pq sou evangélica...

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou uma fã de música sertaneja. Mas, alguns looks eu adorei, principalmente os acessórios. Meu looks favorito foi o último, adoro o roupas com uma pegada mais boho!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy