14/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #62 - Natal falso

Resultado de imagem para GRAVURAS DE NATAL

A cada Natal nos emocionamos com filmes, com discursos e canções sobre paz. Você já notou que tudo isso passa? É porque a mensagem verdadeira do Natal, na maior parte do tempo, não faz parte do Natal da grande mídia. É o nascimento do salvador da humanidade, Jesus, e seu sacrifício na cruz que trazem paz verdadeira com Deus. O apóstolo João disse que “muitos falsos profetas já se espalharam por toda parte” (1Jo 4.1), e eles estão entre nós, também no Natal falso que esconde a cruz e a ressurreição. Não se deixe enganar: Jesus nasceu, morreu e ressuscitou! Ele pode e quer dar paz.

Vamos conversar mais sobre isso? Hoje, quarta-feira, estudo bíblico on-line no programa “O Caminho”. Participe ao vivo, às 19h, em www.livestream.com/caminhohl , www.periscope.tv/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana

Oração: Senhor Jesus, não deixes que meus olhos e ouvidos sejam enganados por falsos ensinos sobre a tua vinda. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 João 4.1-6      Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:


"Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador." (Erasmo Shallkytton)









3 comentários:

  1. Infelizmente a mensagem de paz tão proclamada durante a época e a véspera de Natal não se estende pelos meses à fora do ano que se inicia! E grande mídia cada vez mais propagá que o Natal deve ser resumido a uma época de grande comilança, gastos e corridas a lojas e shoppings, se esquecendo que o Natal é uma época de grande significado religioso, não somente comercial!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a mensagem do amor e sacrífico de Jesus muitas vezes é superofuscada.
    Por presentes, papai noel, entre outras coisas.
    Que nunca nos esquecemos de Seu amor maior!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Natal é a data mais linda e importante do ano.
    Para mim, é quase palpável a magia dessa época do ano.
    Mas realmente, muitos esquecem do verdadeiro sentido da data.
    E nem sequer perdem tempo explicando aos seus filhos o significado do dia.

    Menos consumo e mais amor!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy