Não, eu não sou “especial”. Eu conheço minhas falhas. Não, eu não sou tão bonzinho assim. Conheço minhas maldades. Meu amor pelos outros acaba, se corrompe, quando a pele deseja algo mais. Por que Deus me amaria? Deus disse ao povo de Israel: “O Senhor Deus os amou e escolheu, não porque vocês são mais numerosos do que outros povos. Mas o Senhor os amou... Lembrem que o Senhor, nosso Deus, é o único Deus” (Dt 7.7,9). Deus me ama porque ele é o único Deus, e seu amor não se baseia em quem eu sou, mas em quem ele é. E ele, Deus, é amor. E me amou tanto, que enviou Jesus para me dar vida, eterna. Ele me ama, de verdade.
Oração: Senhor Deus, como é bom saber que tu me amas. Que o teu amor em Jesus transforme minha vida. Amém.
Leia em sua Bíblia Deuteronômio 7.6-9 – Compartilhe #HoraLuterana
AMÉM!
CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA:
"O especialista é um homem que sabe cada vez mais sobre cada vez menos, e por fim acaba sabendo tudo sobre nada." (George Bernard Shaw)
|
31/01/2017
HORA DE REFLEXÃO #29 - Por que Deus me ama?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sim todos cometemos nossos erros,
ResponderExcluirnossas falhas e nossos pecados. E não somos especiais.
Somente o amor de Deus nos absolve.
Somente Ele é especial!
Deus é amor! E ama todos nós, mesmo com nossos defeitos e falhas, Deus ainda ama seus filhos, ainda que nenhum de nós seja especial! Bjs!
ResponderExcluirAssim como Deus nos amou, devemos amar nosso semelhante. Todos nós temos qualidades e defeitos. Infelizmente muitos se esquecem das qualidades que têm e priorizam os defeitos, mas nunca devemos perder a fé na humanidade.
ResponderExcluir*☆* Atraentemente *☆*