04/12/2018

DIVULGAÇÃO CULTURAL #154 - Prêmio Brasil Entre Palavras 2018

Olá alegres e felizes!



CONVITE

Mais um ano se passou e é com muita alegria que estamos caminhando para a terceira edição do Prêmio Brasil Entre Palavras, que tem como objetivo premiar (de forma simbólica) através de votação popular os melhores livros/e-books nacionais lançados entre 01 de novembro de 2017 e 31 de outubro de 2018.

A primeira fase é a de inscrição - que vai do dia 01 ao dia 30 de dezembro. Os autores podem inscrever seus livros lançados dentro do período citado acima. Cada livro poderá participar de até duas categorias (gêneros literários).
A segunda fase é a de votação - do dia 01 ao dia 30 de janeiro. Os leitores escolherão seus livros preferidos em cada categoria. O livro mais votado é o vencedor.
E, por fim, o resultado: ele será publicado no dia 31 de janeiro e os vencedores receberão um certificado digital.

Este ano, além da novidade da inclusão das categorias #Antologia e #RomanceLGBT+, teremos também uma batalha de capas (#MelhorCapa) entre os livros inscritos e a votação de #MelhorEditora dentre as editoras com livros inscritos!

Então, se você é escritor e tem livros lançados entre 01 de novembro de 2017 e 31 de outubro de 2018, não deixe de participar! E se você é leitor, convide seus autores favoritos para concorrer.

Saiba todas as informações no EDITAL.


CONTAMOS COM VOCÊS!
Google Plus
Facebook

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)

Resultado de imagem para ilustração comente

4 comentários:

  1. Iniciativa muito legal. Uma boa forma de reconhecer o trabalho dos autores nacionais.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Que Bacana, tomara que tenha muitos autores inscritos e que sege um sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Projeto bacana!
    E ótima forma de conhecermos mais livros!
    Sucesso aos autores concorrentes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse projeto. É uma forma de estimular os autores e também valorizar belos trabalhos durante o ano.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy