13/12/2018

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #104 - OASYS CULTURAL

Olá alegres e felizes!



A leitura continua, mas o modo de comprar livros mudou

Boa tarde, amigxs

Diante da 'crise do mercado editorial' muitas são as campanhas para dar livros de presente neste Natal. Todas são válidas, mas a leitura não diminuiu no Brasil. Pelo contrário, ela continua firme e avança devagarinho, graças ao mercado de livros independentes, que movimenta mundos e fundos - fora das livrarias.

Para saber os motivos da crise, quanto as livrarias devem às editoras - só a rede Saraiva deve quase um bilhão - e o que as editoras estão fazendo para se safar, assista ao vídeo. 


Se você quer saber mais sobre o mundo dos livros e entrar nele da maneira correta, conheça: www.comoserescritor.com.br 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube, em: https://www.youtube.com/channel/UCBoEPNh2Q97kT2N0-SbvYkw 

Siga a Oasys nas redes sociais:
https://www.facebook.com/oasyscultural/
https://www.instagram.com/oasyscultural/?hl=pt-br

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)


Resultado de imagem para ilustração comente

7 comentários:

  1. A crise nas livrarias do nosso país está tão grande. Isso é tão triste.
    Mas devemos continuar comprando, procurando livrarias que tenham promoções boas, para não deixar a leitura diminuir.
    Ótima divulgação.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Fico muito triste com esse crise nas Livrarias, mas sempre que posso e encontro preço legal compro livros físicos, não sou muito fã de Ebooks, mas é legal saber que os leitores continuam comprando livros!!

    ResponderExcluir
  3. As coisas estão mudando, tudo terá que se adaptar. As livrarias físicas são um verdadeiro paraíso, mas infelizmente os preços estão muito acima das lojas virtuais.

    ResponderExcluir
  4. Triste demais essa crise no mercado dos livros, é de partir o core. Mas eu continuo mesmo lendo mais, no kindle principalmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa crise foi refletida na blogosfera literária? Alguns anos atrás, acompanhava vários blogs e via tudo florescendo tanto, inúmeras parcerias, postagens atualizadas e sorteios por cima de sorteios. Passei uns anos afastada e, agora, quando voltei, encontrei muitos blogs desatualizados, poucas parcerias... Fiquei muito triste. Nada substitui um bom livro físico.

    ResponderExcluir
  6. Acho interessante debaterem a questão da crise no mercado editorial no brasil e eu sempre quis saber como é que ficavava a situação das editoras no pais com essa crise na saraiva

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy! Muito triste essa crise do mercado editorial, várias livrarias fechando, as coisas mudaram muito, cada dia tem mais gente preferindo e-books, em especial os mais jovens, eu sempre vou preferi o livro físico, e outra os livros vendidos pela internet estão muito mais baratos que nas livrarias, até os sorteios nas redes sociais das editoras diminuiu e muito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy