Enganados por nossos desejos e pela ideia de que quanto mais riquezas melhor, é importante ouvir a oração: “Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer: não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus” (Pv 30.7-9). Em Cristo, temos tranquilidade para viver e para morrer.
Oração: Pai, dá-me um coração satisfeito e a alegria da salvação a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Provérbios 30.5-9 – Compartilhe #HoraLuterana
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)
|
Páginas
▼
Linda reflexao, Rudy.
ResponderExcluirRealmente só devemos pedir a Deus o necessário para sobreviver e também para ajudar quem precisa.
Bjos
Olá Rudy!!
ResponderExcluirAdorei a reflexão. Verdade temos que pedir a Deus somente o que nos merecemos e tenos necessidade!! Deus nos conhece e sabe o que cada um merece!!
Uma oração para refletirmos!
ResponderExcluirMuito lindo amiga Rudy,
Bjs-Carmen Lúcia.
A vida inteira é equilíbrio. Não adianta querer ter mais do que realmente necessitamos, pois desequilibra a balança da vida.
ResponderExcluirVerdade, precisamos mais de amor, de paz, de saúde. Dinheiro é bom, ajuda. Mas não compra essas coisas tão essenciais.
ResponderExcluirbjs