Páginas

07/01/2019

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #02 - ULTIMATO, ARQUEIRO, COMPANHIA DAS LETRAS , SEGUINTE, LER.

Olá alegres e felizes!

Novidades das editoras.

01-) ARQUEIRO:


Novo livro da Abbi Glines na Coleção Pin Arqueiro!

A Editora Arqueiro resolveu surpreender em 2019 e criou uma coleção exclusiva de pins para você colecionar e personalizar mochilas, camisetas, bonés ou o que mais desejar.
A cada mês, um livro eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo. O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção. Mas, atenção, esse promoção só vale durante a pré-venda.
Nosso queridinho de janeiro é o novo livro da autora das séries Rosemary Beach e Sea Breeze, Abbi Glines, No meu sonho te amei. 

 Conheça a história 
Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. 
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles e, aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta. 

“Os fãs de romance vão adorar o relacionamento
entre os 
protagonistas e não conseguirão
esquecer 
as circunstâncias únicas que os unem.” 
School Library Journal 



02-) LER:




03-) SEGUINTE:



.
Conheça os livros que a Seguinte vai lançar no 1º semestre de 2019! Teremos continuações de séries, novas sagas, livros nacionais, quadrinhos, volumes únicos...
Deixe um comentário no vídeo dizendo qual dos lançamentos é o que você mais está aguardando 😍
(Programação sujeita a alteração.)
É hora de pensar no que queremos mudar neste novo ano! E como grandes leitores, claro que várias das nossas resoluções têm a ver com livros 😉
MULHERES NA LUTA: 150 ANOS EM BUSCA DE LIBERDADE, IGUALDADE E SORORIDADE
Autoras: Jenny Jordahl e Marta Breen
Tradução: Kristin Lie Garrubo

O movimento feminista em quadrinhos, para jovens e adultos.
Edição colorida em capa dura.

Há 150 anos, a vida das mulheres era muito diferente: elas não podiam tomar decisões sobre seu corpo, votar ou ganhar o próprio dinheiro. Quando nasciam, os pais estavam no comando; depois, os maridos. O cenário só começou a mudar quando elas passaram a se organizar e a lutar por liberdade e igualdade.

Neste livro, Marta Breen e Jenny Jordahl destacam batalhas históricas das mulheres — pelo direito à educação, pela participação na política, pelo uso de contraceptivos, por igualdade no mercado de trabalho, entre várias outras —, relacionando-as a diversos movimentos sociais. O resultado é um rico panorama da luta feminista, que mostra o avanço que já foi feito — e tudo o que ainda precisamos conquistar.

Previsão de lançamento: 21 de fevereiro
Pré-venda: Site da editora | Amazon | Livraria Cultura | Martins Fontes Paulista | Livrarias Curitiba | Travessa
Você tem um blog, canal do YouTube, Instagram ou podcast onde fala sobre livros? Fique de olho, nosso período de inscrição para parcerias começa dia 11 de janeiro! Os influencers selecionados terão acesso aos livros da Seguinte e de todos os selos do Grupo Companhia das Letras. Postaremos o link para inscrição e as regras em nossas redes sociais no dia 11.
No último dia de 2018, Kiera Cass postou pistas de que está trabalhando em dois novos projetos! Em seu instagram, a autora mostrou os quatro enfeites acima: o primeiro e o segundo representam A Seleção e A Sereia, respectivamente. Os outros dois se referem a um projeto sem título e a um cujas iniciais seriam TGH. 
Aguardamos ansiosamente por mais notícias!
"A sirene toca na cidade: são dez horas, obedeçam à lei! Corram para casa e ouçam atentos o sermão do dia transmitido via redes sociais."
Blog da Companhia publicou um texto inédito de Eric Novello (autor de Ninguém nasce herói) sobre o momento pelo qual o Brasil está passando e a necessidade de resistir.
Tempestade de guerra está concorrendo em três categorias do Destaques do Ano da Saraiva: Melhor personagem, Melhor Autor(a) de Ficção e Livro do Ano. Vote aqui (para ter o voto contabilizado, é necessário apertar o botão "Enviar minhas escolhas" no final da página).
Em 2019 lançaremos Broken Throne (ainda sem título em português), uma coletânea de contos que complementa o universo de Rainha Vermelha e mostra algumas coisas que aconteceram após o último volume da série.
A última temporada de Desventuras em Série está disponível na Netflix! As desgraças dos irmãos Baudelaire chegam ao fim com sete episódios que adaptam os últimos quatro livros da série escrita por Lemony Snicket.
Obrigada a todos que participaram do sorteio dos dois exemplares autografados de A rainha vermelha! As ganhadoras são:
🏆 Louise Cavalcante
🏆 Maria Clara Guimarães
(comprovante do sorteio)
Parabéns, entraremos em contato com vocês através do e-mail cadastrado no formulário ♥
Resenha da Cida do blog Moonlight Books para o livro Céu sem estrelas:

A autora coloca Cecília no fundo do poço sem dó, mas não para chocar: para nos fazer entender como é complicado viver sem controle de nossas emoções e até mesmo de nossa razão. Cecília sofre, se machuca (literalmente) e chega ao fundo do poço. Surge no leitor a vontade de proteger a personagem, de ajudar, mas nem sempre podemos alcançar alguém assim. Cria-se uma forte empatia pela personagem facilmente, desde as primeiras páginas. (Leia a resenha completa.)
Foto por @chacomlivros_
Quer aparecer aqui também? Tire uma foto de nossos livros e poste no Instagram marcando a @editoraseguinteoficial! Vamos escolher uma foto por newsletter :)
Facebook
Twitter
Instagram
SoundCloud
YouTube

04-) COMPANHIA DAS LETRAS:




No dia da posse de Bolsonaro, publicamos exclusivamente na Amazono e-book de Democracia em risco?, que traz 22 ensaios sobre o Brasil hoje. O livro digital estará disponível nos outros sites a partir do dia 8 de janeiro e a edição física chega às livrarias a partir do dia 21.
Hoje, o mundo completa 54 anos sem T.S. Eliot.
No fim de novembro, publicamos Poemas, sua obra poética completa com tradução e organização de Caetano W. Galindo. Clique aqui para ver um novo vídeo de Galindo lendo o poema "Dar nome pra um gato".
Clique na imagem para se inscrever na lista exclusiva sobre a nossa futura publicação de Grande sertão: veredas, de João Guimarães Rosa.
Enviaremos novidades semanais, começando em breve!
A Companhia das Letras lamenta profundamente a morte de Amós Oz, que aconteceu na última sexta-feira (28). O autor de De amor e trevas e O mesmo mar, entre outros tantos livros, esteve diversas vezes no Brasil - inclusive para o aniversário de 25 anos da Companhia das Letras em 2011.
"Amós Oz é um homem de generosidade ímpar. Me recuso a proferir o verbo no passado, pois ele estará comigo por toda a vida. É dos grandes amigos que fiz , com quem aprendi tanto. Não sabia do recrudescimento da doença contra a qual lutou tanto. Na última vez que falamos ele estava celebrando os bons resultados do tratamento. O mundo de hoje precisa de mais homens como ele. Mas não é fácil encontrá-los." - Luiz Schwarcz
São dez horas, obedeçam à lei!
Clique na imagem para ler o texto de Eric Novello, autor de Ninguém nasce herói.
Clique na imagem para conferir nossas listas de melhores do ano em livros, álbuns, podcasts, memes e mais no programa #67 do Rádio Companhia.
Penélope Martins, advogada, poeta e narradora de histórias, trata das relações entre leitura (de livros, de mundos) e direitos humanos. Clique na imagem para ler.
"O ato de escrever, em si, é corporal. Dói. Lesiona. [...] Não existe como ir da mente para o papel."
Clique na imagem para ler o texto de Luisa Geisler.
Geovani Martins, autor de O sol na cabeça, fala sobre "Rojão", um exercício criativo que virou conto.
Prepare-se para descobrir a verdade sobre os efeitos do trigo, do açúcar e dos carboidratos sobre o seu cérebro.

Em A dieta da mente, David Perlmutter apresenta uma descoberta que há muito tempo tem sido escondida pela literatura médica: os carboidratos podem destruir seu cérebro.
Narração de Francisco Ramos.

Clique aqui para ouvir uma amostra




 
3º lugar na Veja
1º lugar na Folha
8º lugar na Veja
9º lugar na Folha
4º lugar na Veja
3º lugar na Folha
6º lugar na Veja
8º lugar na Folha
14º lugar na Veja
7º lugar na Veja
5º lugar na Folha
3º lugar na Folha (e-book)
18º lugar na Veja
20º lugar na Veja
4º lugar na Veja
1º lugar na Folha
19º lugar na Veja
8º lugar na Veja
8º lugar na Folha
12º lugar na Veja
4º lugar na Veja
10º lugar na Veja
10º lugar na Folha
4º lugar na Folha (e-book)
18º lugar na Veja

05-) ULTIMATO:




Últimas #431

O que fazer com os charlatões e falsos mestres?
__________________________________________________________________________

Ao contrário do que parece um senso comum entre evangélicos, não é a imprensa ou os ateus os responsáveis pelos desgastes na credibilidade da igreja. Aliás, o problema não é exatamente uma novidade.

Para John Stott, os maiores perturbadores da igreja não são os de fora que se opõem a ela, mas os de dentro que tentam modificar o evangelho. Insinuações e questões sobre o evangelho da graça, diferenças e mal-entendidos que dividem a igreja aconteciam ontem e acontecem hoje.

Os cristãos têm motivos para rir à toa?
No Brasil, estamos “doentes de tristeza” e no topo do ranking na incidência de depressão e ansiedade.
[Redação]

Justiça social e desigualdade: o que os evangélicos têm a ver com isso?
A justiça cristã deve ser fruto da compaixão pelos que sofrem as consequências da desigualdade.
[Bebeto Araújo]
Teologia EAD
Destaques da igreja perseguida em 2018
Como corpo de Cristo, passamos pelas alegrias e dores de 2018 junto com os cristãos perseguidos. Conheça algumas histórias. 
[Portas Abertas]
Unicesumar oferece curso de Libras gratuito
Até o dia 15 de janeiro, qualquer brasileiro pode se inscrever no curso, de duração de 40 horas e com certificação.

[Notícia]
“Os grandes desafios da igreja na atualidade” é tema de curso no Centro Evangélico de Missões
Confira o terceiro módulo do curso “Psicologia Pastoral” entre os dias 21 e 25 de janeiro. [Notícia]

A imperfeição da igreja é motivo para abandoná-la?
“A igreja é imperfeita e continuará assim enquanto eu for membro dela.”

[Augustus Nicodemus]

Igreja e saúde mental
A igreja global está começando a reconhecer problemas de saúde mental como um ministério prioritário.

[Gladys Mwiti & Bradford Smith]
Lendo Gálatas com John Stott
CEM 2019

Deus nos liberta de dentro para fora, de forma profunda, para que sejamos “sal e luz” enquanto estamos no mundo, e à espera de “novos céus e nova terra”.
[Elben César]
Máscaras da Melancolia


Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

Receba nossas mensagens com sucesso: adicione
ultimato@ultimato.com.br em sua lista de contatos. 



Mais de meio século celebrando a reconciliação.
 Nada melhor do que comemorar com os amigos!


> > >  Promoções imperdíveis para celebrar nosso aniversário! < < <
Promoção válida para assinaturas novas de um ano
Livros com 60% de desconto!
arrow, arrows, double arrow, doublechevrondown, down icon
Quer adquirir uma edição passada com assunto incrível?
Aproveite! Exemplares avulsos com super desconto:


de R$ 14,00 por R$ 4,20 cada




Últimas #430

Ano novo, igreja nem tanto
__________________________________________________________________________

Estamos no segundo dia do ano novo e nem por isso a igreja que frequentamos ou deixamos de frequentar em 2018, mudou. Aliás, uma das sugestões para começar bem 2019 é refazer as pontes quebradas no ano que passou.

A lembrança do apóstolo Paulo sobre um ministério comum de todos os que creem pode nos ajudar: a reconciliação. Nas palavras de Eugene Peterson, “Deus nos usa para persuadir homens e mulheres a deixar as diferenças de lado para reconciliar o ser humano com Ele”. Como fazer isso sem a igreja? O que o novo governo tem a ver com isso?

Aqui na Ultimato, a marca dos 50 anos da revista em 2018 e o nosso devocionário para os 365 dias de 2019 celebram a mesma boa nova que nunca fica velha: “Em Cristo, Deus está reconciliando todas as coisas” (2Co 5.18-19). Ao leitor e amigo a nossa gratidão pela companhia e o desejo sincero de um ano novo cheio de Graça e de Verdade.

Posso encontrar Deus sem a Igreja?
Um amigo me disse que prefere buscar a Deus sozinho, pois não quer que a igreja influencie sua decisão. Isso faz sentido?
[René Breuel]

Ano novo: esperança de redenção
A virada do ano nos lembra que a vida é feita de ciclos, lembrança bendita para aqueles que sonham com uma nova realidade.
[Cayo César Santos]
Dê Outra Chance à Igreja
O que muda para o movimento missionário brasileiro com o novo governo a partir de 2019?
A divisão dos evangélicos afeta o testemunho missionário no Brasil e até os confins da terra? 
[Silas Tostes]
Na Varanda com Marcos Botelho: “O que mais me desanima é a politização da igreja hoje”
Autor de Vida Cristã Fora da Caixa, Marcos Botelho é o convidado da vez do “Na Varanda com o Autor”. [Entrevista]
Jerusalém: uma mensagem dos líderes cristãos palestinos
"Jerusalém deveria ser uma cidade de paz e reconciliação, com direitos iguais para todos os seus habitantes." [Notícia]

Não se faz missão sozinho: entrevista com Juliano Son
À frente do Impacto Sertão Livre, que chega à 13ª edição, Juliano conversa sobre os desafios enfrentados e a história do projeto.

[Entrevista]

Você se sente culpado quando descansa?
Deus nos fez seres humanos, e não fazedores humanos. O projeto divino inclui um equilíbrio entre trabalhar e descansar.

[Pablo Martinez]
Refeições Diárias – Celebrando a Reconciliação
CEM 2019

Antes de fazer votos para 2019 é preciso refazer as pontes trincadas ou quebradas ainda em 2018.
[Luiz Fernando dos Santos]
Cristianismo Equilibrado

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (G. K. Chesterton)




Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Nossa, quantos livros ótimos e lindos!
    Quero muito novo da Abbi Glines e Marian Keyes.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros ótimos. Me interessei pelo livro da Abbi Glines. Ainda não conheço a escrita dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Ainda não li nada da Abbi, sabia?
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!!
    Quantos livros bons, o que mais me interessou foi o livro da Abbi Glines, adoro a escrita dela, amei a Série Rosemary Beach.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Tantos são os livros bons que fico doidinha...
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Alguns títulos eu já estava de olho, outros adicionei à minha lista. Tanta coisa que dá vontade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Muita coisa boa mesmo.
      Boa sorte!
      Paz e bem!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy