“Agora vocês devem perdoá-lo e animá-lo para que ele não fique tão triste, que acabe caindo no desespero” (2Co 2.7), escreveu o apóstolo Paulo sobre alguém que havia ofendido a Deus e a igreja. Sim, o peso da culpa pelos pecados pode nos fazer cair em desespero. Como não deixar isso acontecer? Com perdão. Perdão que todos precisamos, porque todos pecamos. Então, quando a dura realidade do pecado afligir você ou alguém que você conhece, lembre-se do perdão que Jesus conquistou para nós. O perdão combate a tristeza e o desespero.
Oração: Pai, que o teu Santo Espírito me lembre sempre de que há perdão em Jesus. Usa-me para animar, com o teu perdão, a quem está entristecido pela culpa. Amém.
Leia em sua Bíblia 2Coríntios 2.5-11 – Compartilhe #HoraLuterana
cheirinhos
Rudy
|
Páginas
▼
Olá Rudy!!
ResponderExcluirVerdade, temos que sempre perdoar e não guardar rancor das pessoas , quando alguém nos magoa, fação uma oração e peça para Deus tirar a mágoa do nosso coração!!
Tirar os maus sentimentos do coração.
ExcluirBoa semaninha!
cheirinhos
Rudy
Linda reflexão.
ResponderExcluirNão devemos cair no desespero jamais. Jesus Cristo e nosso Pai estará sempre conosco.
Nos redimir e pedir perdão são gestos de humanidade.
Bjos
Deus sempre nos ampara.
ExcluirBoa semaninha!
cheirinhos
Rudy
Linda mensagem, Rudy!
ResponderExcluirBeijos
http://www.acordeicomvontadedeler.com/
Acho que todo mundo tem seus momentos da sensação de perda do controle. Devemos sempre nos apoiar em Deus nessas horas para o desespero não chegar.
ResponderExcluirDevemos perdoar quantas vezes forem necessárias, assim como Jesus nos ensinou e como Deus faz conosco.
ResponderExcluir