As mulheres que são violentadas, podem esperar alguma coisa da Lei Maria da Penha? Não! Nem da Justiça, das Delegacias, de nada.. mas como continuar vivendo normalmente, usando da prerrogativa do ir e vir, no mínimo natural?
Nem devemos relembrar que algumas buscaram medidas protetivas e mesmo assim, foram atacadas, então o que fazer?
Andarem juntas; não é se der, é proteção de vida. Apitos. Vagão de mulher, é vagão de mulher, se tiver um homem, pára tudo. Artes Marciais: todas ou quanto puderem, tenham esse suporte no currículo. Aparelhos de choque, idéias mil, o que não dá é pra ser violentadas; outra quase 80% dos agressores, segundo se ouve na DEAM, são sem estudos, sem preparo e aqueles que gostam de uma 'purinha' ("tendeu?"), então fujam desses babacas e palmas pra vocês que continuam distribuindo amor, são mães e resolvem a maioria dos casos de vocês, na conversa..
Filmou ?
Cezar Santos
o Mike
CHEIRINHOS
RUDY
A gente tem que se cuidar e se ajudar, porque não tá fácil. Justiça nesse país não existe. Só Deus pra cuidar.
ResponderExcluirOlá! Tá feia a coisa, a violência conta a mulher só aumenta, lei Maria a Penha não está valendo de nada, pois quando a mulher denuncia aí mesmo é que o vagabundo fica com ódio e acha um absurdo fazer isso com ele e aí mata a mulher, mês passado mataram uma professora aqui na minha cidade e o principal suspeito é o marido da mesma, só Deus para nos proteger desses monstros.
ResponderExcluirBjs
OLá !!
ResponderExcluirA justiça no Brasil não funciona, muito menos a Lei Maria da Penha!! Temos que nos unir e se ajudar umas as outras, denunciando agressores!!
As medidas protetivas não serem pra nada. Lei Maria da Penha? É uma piada.
ResponderExcluirConcordo. As mulheres e todos os homens que as respeitam têm que se unir para garantir os direitos que deveriam ser respeitados.
ResponderExcluir