Brasil celebra Semana da Música e Dia do Músico entre 16 e 22 de novembro
Um turista francês de 33 anos morreu ao tentar fazer uma selfie, numa cascata da Tailândia. Outro turista, espanhol, teve o mesmo destino, tentando igualmente fazer uma selfie no mês de julho passado, no mesmo lugar.
As vezes o excesso de exposição pode nos trazer problemas. Há a morte da estima quando as curtidas não atingem os números que gostaríamos. Há também os riscos do descontentamento com o que somos. E também o perigo de nos colocarmos no centro de tudo. Por isso o alerta e a recomendação apostólica: "Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus". 1Coríntios 10:31 Oração: Senhor, tu me criaste. E, além de criar, me cuida e ama através de Cristo. Ajuda-me a colocar-te no centro de tudo e, ao fazer qualquer coisa, que eu busque a tua glória. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia 1 Co 10.23-33
cheirinhos
Rudy
|
Páginas
▼
Olá! Pra muita gente já virou doença essa coisa da selfie perfeita pra consegui milhares de curtidas, as pessoas esquecem de curti a vida real, a família e os amigos de verdade.
ResponderExcluirBjs
Mi!
ExcluirOuvi sobre alguns casos que pessoas morrem para tentar uma self perfeita, vê que absurdo...
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy!!
ResponderExcluirEssa história de exposição de selfies em redes sociais para conseguir curtidas esta cada dia pior, as pessoas esquecem de viver e tudo que faz colocam nas redes sociais!
Lucia!
ExcluirÉ uma competição desnecessária, concorda?
Temos coisas melhores para fazer... kkkk
cheirinhos
Rudy
Verdade, a gente tem que fazer o que for agradar e trazer glória para Deus e também deixar de se preocupar tanto com o que os outros vão pensar. Curtidas são legais, mas não são tudo! Não podemos perder tempo ou saúde por isso.
ResponderExcluirbjs
Ana!
ExcluirSabia que nem me preocupo com as tais curtidas? Se quem ver gostar, curta, caso contrário, continuo fazendo tudo com amor.
cheirinhos
Rudy