Olá alegres e felizes!
Novidades das editoras:
01-)CIA. DAS LETRAS:
Em momentos de crise, é comum buscarmos consolo na presença de amigos e familiares. O momento atual, além de provocar as mais diversas preocupações, exige o distanciamento social, necessário para pouparmos vidas e controlarmos a propagação do coronavírus. Sabemos que tudo isso pode impulsionar o sentimento de solidão.
Agora, mais do que nunca, é necessário encontrarmos novas maneiras de nos conectar com os outros e com nós mesmos. E, já que o livro é a melhor companhia, liberamos mais 12 e-books gratuitos para nossos leitores. Os arquivos estão disponíveis para download até o dia 21 de abril na Amazon, Google Play, Kobo e Apple Books. A lista completa com todos os links você encontra no post em nosso blog.
Lembrando que não é preciso ter um e-reader para ler os livros digitais! Você pode usar seu celular, tablet ou computador. 😉 #LeiaEmCasa
|
As perguntas, de Antônio Xerxenesky O novo romance de uma das vozes mais originais da ficção nacional contemporânea.
Sergio Y. vai à América, de Alexandre Vidal Porto Um romance que investiga, com inteligência e delicadeza, as fronteiras da sexualidade no mundo contemporâneo.
|
Úrsula, de Maria Firmina dos Reis Obra inaugural da literatura afro-brasileira, Úrsula é um dos primeiros romances de autoria feminina escritos no Brasil. Maria Firmina dos Reis, mulher negra nascida no Maranhão, constrói uma narrativa ultrarromântica para falar das mazelas sociais decorrentes da escravidão.
Orlando, de Virginia Woolf Neste que é seu romance mais celebrado e popular, Virginia Woolf concebeu um personagem emblemático, cuja complexidade marcou para sempre a literatura universal.
A falência, de Júlia Lopes de Almeida Leitura obrigatória para o vestibular da Unicamp, A falência se consolida como um dos mais importantes romances do modernismo brasileiro.
|
O amor como revolução, de Pastor Henrique Vieira Neste relato inspirador, o pastor Henrique Vieira reflete sobre o poder renovador do amor, que se traduz em atitudes generosas com o próximo e que pode ser uma força poderosa na construção de uma sociedade mais justa e livre de preconceitos.
|
Deuses caídos, de Gabriel Tennyson Em Deuses caídos, Gabriel Tennyson nos leva em uma investigação sombria e grotesca, percorrendo os cantos escuros do Rio de Janeiro, onde as sombras têm olhos e garras, e de onde o leitor desavisado pode nunca escapar.
Heróis de Novigrath, de Roberta Spindler Em uma épica luta do bem contra o mal, Roberta Spindler escreve partidas emocionantes, batalhas arrasadoras e personagens cativantes. Heróis de Novigrath é um livro original e apaixonante, para quem gosta de boas aventuras.
|
Coração-granada, de @akapoeta, João Doederlein Combinando novos ressignificados e poemas, @akapoeta volta a encantar o leitor com seus textos cheios de sensibilidade e poesia.
Supernormal, de Pedro Henrique Neschling Lançado em tempos de divisão e intolerância, Supernormal é um livro delicado, contundente e, sobretudo, necessário.
|
Vizinho, vizinha, de Graça Lima, Mariana Massarani e Roger Mello Ele lê quadrinhos e fabrica uma cidade de papel. Ela toca clarineta e cria um rinoceronte. Os dois moram no mesmo prédio, na rua do Desassossego, encontram-se todo dia no hall do edifício e falam do tempo, mas logo cada um vai tratar da própria vida. Uma história sobre a vida numa grande cidade.
Amoras, de Emicida e Aldo Fabrini Em seu primeiro livro infantil, Emicida conta uma história cheia de simplicidade e poesia, que mostra a importância de nos reconhecermos nos pequenos detalhes do mundo.
|
A partir do livro Cosmos, esta edição de Leia Em Casa reúne alguns exemplos de como o isolamento mudou os rumos da ciência — e instigou uma pergunta que ainda permanece sem resposta.
|
|
“O isolamento, mesmo incompleto, alimenta a diversidade.”
|
|
Em sua obra-prima Cosmos, Carl Sagan defende que a configuração insular da Jônia — região localizada onde hoje é a Turquia — proporcionou um ambiente de influências múltiplas e de livre investigação, incitando a criatividade dos povos que lá viviam e fazendo do local o berço da ciência, por volta de 600 e 400 a.C.
Muitos séculos depois, em 1666, a experiência de reclusão impactou o jovem Isaac Newton, então com 23 anos e estudante da Universidade de Cambridge. Obrigado a passar um ano na vila de Woolsthorpe devido à epidemia de peste negra que assolou a Inglaterra, o astrônomo se debruçou sobre suas pesquisas e fez descobertas fundamentais sobre a natureza da luz e sua teoria da gravitação universal.
|
Se favoreceu algumas das grandes revoluções científicas, Sagan defende que o isolamento também alimentou uma das grandes questões que indagam a humanidade: afinal, estamos sozinhos nesta imensidão? Segundo o astrofísico, “nossa sensação de solidão cósmica, nosso desejo de acabar com esse isolamento, nosso anseio por fazer contato com outros seres no cosmos” estão no cerne das inúmeras missões espaciais empreendidas no século XX.
Para tentar responder a essa e outras perguntas sobre o universo e como chegamos até aqui, esta edição de #LeiaEmCasa reúne outros quatro livros que podem ser ótimas leituras num momento em que a ciência é frequentemente posta em xeque.
|
Do mesmo autor de Cosmos, este livro faz uma defesa apaixonada da ciência e da necessidade de conhecermos a vastidão que nos cerca. Para Sagan, ter noção de nossa dimensão “sublinha a responsabilidade de nos relacionarmos mais bondosamente uns com os outros e de preservarmos e amarmos o pálido ponto azul, o único lar que conhecemos”.
|
|
Traçando um inesquecível panorama dos avanços da ciência e do embate entre razão e fé, Dava Sobel descreve as personalidades conflitantes e as descobertas extraordinárias que moldaram a revolução de Copérnico, o recluso clérigo que concebeu a teoria que colocava o Sol, e não a Terra, como centro do universo.
|
|
De forma instigante e acessível, a neurocientista brasileira Suzana Herculano-Houzel demonstra sua tese de que o desenvolvimento extraordinário do cérebro humano não foi um desvio excepcional na evolução das espécies, mas uma decorrência da prática exclusivamente humana de se cozinhar os alimentos.
|
|
Em 1916, Albert Einstein previu que a colisão de buracos negros geraria “ondas gravitacionais”, que poderiam mudar nossa concepção do cosmos. Neste livro, a premiada cientista Janna Levin narra a fascinante história do grupo Ligo, que por mais de cinco décadas perseguiu as ondas gravitacionais e revolucionou a ciência moderna.
|
Quer continuar recebendo conteúdo sobre Ciência? Clique aqui e mantenha suas preferências de leitura atualizadas!
|
|
Os Diários do isolamento são parte do projeto #LeiaEmCasa e pretendem fazer um registro coletivo de uma experiência nova, inesperada, cheia de incertezas e que ainda não sabemos quanto tempo durará.
|
A ideia é tentar diminuir a distância entre as pessoas, aproximando vozes distintas, de áreas, opiniões e idades variadas, como uma conversa em que os relatos se complementam. A cada dia um autor diferente traz para o leitor um texto sobre a vivência deste momento difícil em que a união é fundamental para mantermos a saúde física e mental. Os textos saem diariamente no Blog da Companhia. Confira abaixo os relatos publicados na segunda semana.
E nunca é demais lembrar: em tempos assim, a leitura e a informação são essenciais — e o livro segue sendo a melhor companhia.
|
Confesso que está difícil. Ficar em casa o dia todo não é fácil, principalmente pra uma pessoa que tem Andarilho como codinome, que vive visitando escolas, presídios, favelas, universidades e ONGs que trabalham com jovens.
Esse isolamento social tá sendo pior do que eu esperava. Sei que é o certo, que a doença não é uma “gripezinha”, e que nossa atitude de ficar em casa é essencial para frear o vírus.
|
|
Minha segunda semana de confinamento foi um tobogã de sentimentos contraditórios, a ponto de não conseguir chegar a uma definição sobre o meu estado de espírito. Meu humor está oscilante. Ora me escangalho de rir com vídeos que recebo pelo WhatsApp — e quanto mais bobos, mais engraçados me parecem —, ora me estarreço, ou me deprimo com o aumento exponencial de vítimas fatais na Itália, na Espanha e nos Estados Unidos. Se eles estão com dificuldades até para enterrar seus mortos, o que vai ser de nós quando atingirmos a tão temida curva de crescimento do vírus?
|
|
No décimo segundo andar, o vento chega forte. As portas de vidro da varanda chacoalham e, se esqueço as portas de madeira descoladas dos ímãs que as seguram, elas batem como se uma assombração andasse pela casa vocalizando sua raiva.
Eu também sinto raiva. Meu dedo empurra as imagens na tela do celular e leio maus presságios. Morre jovem de dezoito anos, médicos criticam adiamento de casos graves, oportunismo dos planos de saúde, Milão diz erramos, adolescente de dezesseis anos morre com coronavírus na França, primeiro-ministro do Reino Unido está infectado. Poucas pessoas postam a felicidade que antes era rotina no Instagram. Agora quase todas as cores estão explicadas pelo passado. Isso foi em fevereiro, eu não saí, esse café com meu nome escrito errado eu comprei antes da quarentena, meu sorriso no parque foi sorrido no início do mês.
|
|
Momento em que muitas coisas se movimentam...
Sigo em quarentena, em uma semana muito agitada de trabalho. Foram muitas reuniões virtuais, usando diferentes aplicativos, discutindo assuntos diversos sobre minhas atividades em São Paulo, na Redes da Maré, no Festival Mulheres do Mundo e, como não poderia deixar de ser, discutindo o que fazer diante da pandemia que estamos vivendo. Fiquei muito impressionada em perceber que, nesse período de isolamento, minha rotina de trabalho continuou extremamente ativa e que reunião virtual também é muito cansativa. Na realidade, ficar em casa e não despender tempo de locomoção de um lugar a outro, a fim de cumprir uma agenda de reuniões, abre espaço para que mais conversas aconteçam. Nesse fluxo, tenho almoçado no horário mais conveniente, entre um encontro e outro, e, sem gastar muito tempo, saio do meu escritório de trabalho e vou até a cozinha preparar a comida.
|
|
“É mais ou menos como uma guerra.” A frase é de J, não minha, e se a reproduzo aqui é porque ainda não sei se concordo com ela. O silêncio lá fora é certamente ermo, deslocado; não confio nele. Passei muito tempo desejando um silêncio desse quilate para escrever. E agora que finalmente o tenho, quão farsesco ele me parece! No pátio do prédio vizinho, duas crianças correm, estão brincando, mas há algo performático nos gritinhos delas, nos pisões fortes que elas dão no chão. De vez em quando param e hesitam, como se tivessem que lembrar que estão no meio de uma brincadeira. Ontem às três da manhã eu ainda estava acordado, e quase todas as luzes das janelas desse mesmo prédio vizinho estavam apagadas. Uma única luz tênue iluminava um pequeno quarto, e um homem solitário falava ao telefone. Parecia uma paródia de um quadro do Hopper – o sujeito sereno de terno e uísque na mão ao cair da noite substituído por um outro descabelado, de camiseta, mandando áudios urgentes na madrugada.
|
|
Hoje inseri “coronavírus” no dicionário do Word, de forma que possa escrever a respeito sem o corretor ortográfico chiar. “Covid-19”, por sua cara técnica, nunca foi sublinhado de vermelho pelo software. Finalmente, parei de clicar em “ignorar tudo”. Adicionei ao dicionário. Meu Word se juntou à seita.
Nos anos A.C. (antes de corona), uma época de normalidade e aglomeração social, eu reclamava com uma colega de faculdade a respeito de alguma injustiça de pequeno poder de uma professora. Eu tinha recebido uma nota aquém do esperado, considerando feedbacks anteriores da professora, considerando trabalhos alheios. A colega concordava, era de fato injusto por A, B e C. Mas ela se virou para mim e disse:
— Luisa, você precisa se juntar à seita.
— Que seita?
— Aceita que dói menos.
Precisamos todos nos juntar à seita neste momento.
|
|
Jessé Andarilho nasceu em 1981 e foi criado na favela de Antares, no Rio de Janeiro. É autor dos livros Fiel e Efetivo variável , e realiza palestras em todo o Brasil, contando um pouco da sua história e mostrando como sua vida foi transformada pela literatura.
Elvira Lobato é jornalista e trabalhou na Folha de S.Paulo por 27 anos. Venceu alguns dos principais prêmios de jornalismo no Brasil e foi homenageada pela Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo) pelo conjunto de seu trabalho jornalístico. É autora de Antenas da floresta: a saga das TVs da Amazônia.
Fábio Moon nasceu em 1976, em São Paulo. Ao lado do irmão gêmeo Gabriel Bá, produz quadrinhos para o mercado brasileiro e internacional há mais de duas décadas, e seus trabalhos já foram publicados em doze idiomas. Pela Companhia das Letras (Quadrinhos na Cia), publicaram Dois irmãos e Como falar com garotas em festas.
Jarid Arraes nasceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri (CE), em 1991. Escritora, cordelista e poeta, tem mais de 70 títulos publicados em Literatura de Cordel. Atualmente vive em São Paulo, onde criou o Clube da Escrita Para Mulheres. Seu livro Redemoinho em dia quente ganhou o prêmio APCA de Literatura na Categoria Contos/Crônicas.
Eliana Sousa Silva nasceu em Serra Branca (PB) e morou na Maré durante 25 anos. É autora do livro Testemunhos da Maré (Aeroplano, 2012) e fundadora da Associação Redes de Desenvolvimento da Maré, da qual é diretora.
Alejandro Chacoff nasceu em Cuiabá, em 1983 e mudou-se para os Estados Unidos aos dois anos de idade. Viveu também no Chile, Inglaterra e Argentina, antes de voltar para radicar-se no Rio de Janeiro, onde desde 2016 trabalha como crítico de literatura e ensaísta da revista piauí. É também colaborador de publicações como The New Yorker, n+1, The Guardian e The Atlantic. Seu primeiro romance, Apátridas, foi lançado este ano.
Luisa Geisler nasceu em 1991 em Canoas, RS. Foi duas vezes vencedora do Prêmio Sesc de Literatura, além de finalista do Prêmio Machado de Assis, semifinalista do Prêmio Oceanos de Literatura e duas vezes finalista do Jabuti. Publicou pela Alfaguara os romances Luzes de emergência se acenderão automaticamente e De espaços abandonados, e é co-autora de Corpos secos.
|
|
02-)SEGUINTE:
03-)DARKSIDE:
Um dos maiores clássicos de Edgar Allan Poe de presente para você 🎁
Ainda em isolamento em sua cabana milenar, a Caveira está aproveitando este tempo para reforçar seus laços com a literatura dark e se conectar aos espíritos e criaturas do Outro Lado 📖💀 Seus únicos companheiros neste momento são os livros e um felino que apareceu na hora mais escura da noite, chamado Plutão.
Para esta terceira semana do Clube de Leitura da Caveira, os darksiders serão apresentados a um conto clássico enervante do mestre Edgar Allan Poe: O Gato Preto ❤️📚
|
É hora de relembrar os clássicos livros-jogos dos anos 1980 e 1990
EU CONHEÇO SEU FIM é um conto interativo de Cesar Bravo que se passa na misteriosa região de Três Rios 💀 Você poderá decidir o destino de Estephan através das opções oferecidas pelos espíritos antigos. A cada novo caminho, um desfecho diferente — alguns podem ser fatais, outros trazem surpresas para os leitores 😈 O jogo está disponível no Facebook Messenger da Caveira. Para começar, basta acessá-lo e escrever CESAR BRAVO ou clicar no botão CONTO INTERATIVO que aparece no Messenger 🖤 Prepare-se para o horror.
|
04-)LER:
Que tal aproveitar a quarentena e colocar as crianças para ouvir um livro?
05-)AVEC:
Chegou o dia!
Você já pode adquirir seu exemplar de A Segunda Morte de Suellen Rocha, o mais novo thriller da Cláudia Lemes. E vocês estão recebendo essa novidade (e o link de compra) antes de todo mundo!
E teremos preço promocional nas primeiras duas semanas!
Até a sexta feira dia 10/04, ele fica por R$ 9,90. Do dia 11/04 ao dia 17/04 ele fica por R$ 14,90, e só então o valor de capa entra em vigor em todos os pontos de venda, R$ 24,90!
Garanta o seu e-book ainda hoje no link abaixo:
|
|
Sinopse:
Quatro adolescentes fazem um pacto de guardar um segredo horrível. Vinte anos depois, uma delas é mutilada e morta. Na parede, próximo ao corpo, uma palavra escrita com sangue fresco: "Assassinas".
Agora, Mariana, Dafne e Cacau serão sugadas pelo redemoinho de intrigas, política e corrupção da sua cidade natal, e precisam encontrar o assassino antes que uma delas seja a próxima vítima. |
|
|
Por que estamos lançando apenas o e-book?
Somos uma equipe pequena e estamos fazendo o possível para mantermos o distanciamento social e fazer a nossa parte. Principalmente por causa disso, paralisamos a AVEC Store. Também paralisamos a produção de livros físicos por causa disso e da diminuição de ritmo de gráficas. Parece a atitude certa para diminuir o trabalho dos correios, já que eles não poderão parar né? Para vendas de livro físico, enquanto durarem os estoques da distribuidora, nossos títulos estarão disponíveis na Amazon.
O que isso significa? Começaremos a dar mais enfoque em e-books. Nossos próximos lançamentos previstos sairão primeiro em e-book, e lançaremos os físicos assim que a situação normalizar. E para ajudar todo mundo a passar por isso, estamos divulgando em nossas redes dois títulos por semana que estão gratuitos! É só acompanhar e baixar o seu! ;)
São grandes mudanças, e ainda estamos nos adaptando. Gostaríamos de contar com o apoio e o carinho de vocês em mais essa etapa, vamos nos esforçar para que todo produto lançado continue com a qualidade que sempre nos preocupamos!
E mais importante do que tudo isso, #FiquemEmCasa! Se cuidem, usem bastante a água com sabão e o álcool em gel. Queremos todos seguros para quando isso tudo passar, possamos trocar abraços em eventos literários!
|
|
|
|
06-)SEXTANTE:
|
Ajuste o ritmo natural do seu organismo e desenvolva hábitos para uma vida mais saudável.
|
|
Um dos maiores clássicos de todos os tempos, é considerado a Bíblia dos relacionamentos.
|
|
|
|
Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você ler este livro.
|
|
O essencialista não faz mais coisas em menos tempo – ele faz apenas as coisas certas.
|
|
|
|
Como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem você é.
|
|
Nathalia Arcuri escreveu este livro para mostrar que poupar tem a ver com realizar sonhos.
|
|
|
|
Ana Claudia Quintana Arantes é uma das maiores referências sobre Cuidados Paliativos no Brasil.
|
|
Se realmente quisermos mudar nossas vidas, precisamos começar neste momento, no Agora.
|
|
|
|
Saiba como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
|
|
As pessoas se dedicam plenamente a uma ideia se compreendem o propósito por trás dela.
|
|
|
|
|
07-)NOVO SÉCULO:
|
|
Rudynalva, tem oferta para você!
|
|
|
*Descrição da imagem: arte de um leitor com um e-reader e frases em destaque "eBooks a R$9,90! Mantenha a leitura em dia com a Editora Novo Século". |
|
Olá, Rudynalva!
Entendemos que neste momento no qual precisamos permanecer em casa é imprescindível que a leitura faça parte da nossa nova rotina. Por isso, disponibilizamos até o fim do mês alguns dos eBooks do nosso catálogo a um preço de R$9,90 para você!
|
|
APROVEITE!
|
|
|
|
Nem Fred Explica
CLEU NACIF
|
|
|
|
|
|
Yoga Para a Saúde
DR. PAULO BITTENCOURT DR. JULIANO PIMENTEL
|
|
|
|
|
|
O Menino que Colecionava Sonhos
DARLAN SOARES
|
|
|
|
|
|
|
AINDA TEM CUPOM!
Utilize o código ao lado para comprar com desconto em nosso site!
|
|
|
|
|
08-)VALENTINA:
Filho da Noite de Antonio Calloni já está à venda na nossa loja virtual e nas melhores livrarias, mas lembre-se: compre online e não saia de casa!
|
|
|
AGIR E PENSAR COMO UM GATO | STÉPHANE GARNIER
|
|
2 MINUTES TO MIDNIGHT – ATLAS ILUSTRADO DO IRON MAIDEN
|
|
|
|
09-)ARQUEIRO:
|
Neste primeiro livro da trilogia Bevelstoke, você vai conhecer a solteirona Miranda Cheever.
|
|
O segundo volume da trilogia Bevelstoke conta a história de Olivia e seu misterioso vizinho Harry.
|
|
|
|
Anna Fox mora sozinha e de sua janela testemunha um crime na casa da frente. Será mesmo?
|
|
Mesclando narrativas do presente e do passado, Lucinda Riley criou uma saga familiar inesquecível.
|
|
|
|
Uma trama de mistério que retrata com realismo o esplendor e a decadência da Inglaterra Vitoriana.
|
|
Ayn Rand é a fundadora da filosofia objetivista e neste romance escreve como vê o Estado Ideal.
|
|
|
|
Mais um sucesso do autor de Não fale com estranhos, que inspirou a série The Stranger, na Netflix
|
|
O primeiro volume da trilogia sobre o século XX começa com a Europa prestes a entrar em guerra.
|
|
|
|
Sempre atual, Dan Brown constrói uma trama em que discute o papel da ciência e da religião.
|
|
Será que a famosa escritora Amanda Briars vai descobrir o amor antes de completar 30 anos?
|
|
|
|
|
10-)ULTIMATO:
A Páscoa de portas trancadas
__________________________________________________________________________
Ao entardecer daquele primeiro dia da semana, os discípulos estavam reunidos com as portas trancadas, por medo... (Jo 20.19)
Estamos na semana da crucificação, às portas da celebração da Páscoa. Uma Páscoa diferente, estranha, mas de algum modo semelhante à primeira Páscoa, também com as portas trancadas (Jo 20.19-21). Mas o texto do Evangelho de João não para por aí. Logo em seguida, Jesus surgiu no meio dos discípulos e, por duas vezes, disse: “Paz seja com vocês”.
Temos boas razões para lembrar, repetir e espalhar que – na sexta-feira – Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (Jo 1.29); e – no domingo – ele é o Leão da tribo de Judá (Ap 5.5). |
11-)SUMA:
Eu sei que vocês já viram Game of Thrones, mas vocês sabiam que tem mais um monte de série maravilhosa adaptada de livros mais maravilhosos ainda que só estavam esperando a quarentena para te conquistar? Pois agora não tem mais desculpa. Vamos todos ser antissociais e colocar as séries em dia!
Pega o seu álcool gel e segue a lista:
|
É medo que você quer, @? Uma pandemia não te basta? Então veja essa série, porque você vai ficar tremendo, você vai gritar e você vai ligar para sua mãe antes de dormir (não que eu esteja falando por experiência própria). O livro da talentosíssima Shirley Jackson serviu de inspiração para uma das melhores séries de terror de todos os tempos. Uma obra complementa a outra, então para uma experiência completa e um mergulho profundo em mentes bem perturbadas, leia e assista, e depois venha comentar com a gente.
|
|
Essa série foi um dos grandes investimentos da HBO depois do fim de Game of Thrones, sabia? Só o elenco já é incrível: James McAvoy, Ruth Wilson e Lin-Manuel Miranda juntos em uma trama só. Tanto o livro quanto a série seguem as aventuras de Lyra Belacqua, uma órfã que vive em um universo paralelo ao nosso, onde a alma das pessoas toma a forma de um animal, um daemon, que as segue para todo lado. É fantasia épica com jornada do herói, treta política, seres fantásticos, romance e tudo que qualquer fã do gênero pode querer.
|
Alguns vão dizer que eu não deveria indicar tanta série de terror em um momento de emoções instáveis, mas eu gosto é do estrago. Um dos livros do Stephen King de maior sucesso de crítica e público dos últimos tempos, Outsider conta a história de um homem acusado de cometer um crime brutal. A polícia tem provas inquestionáveis contra ele, mas o acusado tem um álibi infalível – e agora?
|
Não costumo fazer isso, mas nesse caso vou indicar a série antes do livro, pois o livro ainda não saiu por aqui (mas está programado para breve, e você já pode olhar nossa capa maravilhosa!). Indico sem risco, porque livro e série são maravilhosos demais, e fica difícil ver um sem ficar curioso pelo outro. Fãs de Grey’s Anatomy podem reconhecer essa série como “O Que A Cristina Está Fazendo Agora”, e não fãs de Grey’s Anatomy ... existem? Bom, de qualquer forma, se você quer uma história de sexo, violência, espionagem e glamour, essa é a melhor que tem.
|
O que acharam?
cheirinhos
Rudy
Oi,miga
ResponderExcluirOlha, mas é um lançamento melhor que o outro.
Maravilhosos.
Boas leituras em Abril!
Bjs
Ana!
ExcluirBoas leituras.
Páscoa abençoada!
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy!
ResponderExcluirNossa é muito lançamento bom, lista de desejados só aumenta
Bjs
Mi!
ExcluirMuitos mesmo.
Páscoa abençoada!
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy!
ResponderExcluirQuantos livros bons, desejando a maioria!
Lucia!
ExcluirTambém.
Páscoa abençoada!
cheirinhos
Rudy
quantas indicaçoes otimas
ResponderExcluirpara ficarmos em casa colocando as leituras series em dia ou conhecendo novos autores
Eliane!
ExcluirMuita coisa boa.
cheirinhos
Rudy