"O Complexo de Messias nos faz pensar que somos muito importantes a ponto de realmente acreditarmos que podemos salvar o mundo, ou, pelo menos, a vizinhança, a igreja, ou a empresa. Talvez até tenhamos capacidades para algumas boas mudanças. Mas não somos Messias. Não somos perfeitos. Cheios de orgulho, disfarçado de estratégias, teorias e grandeza espiritual, acabamos humilhando quem veio antes de nós ou quem discorda de nós. Então, até a existência de uma geração seguinte nos fará mal porque sobreviverá aos nossos devaneios. E, claro, os nossos erros não ficarão escondidos... O verdadeiro Messias, Jesus, nos aconselha: “Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês; pois isso é o que querem dizer a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas” (Mt 7.12). É um conselho que nos faz olhar para o outro com mãos com menos pedras. "
OLA Rudy
ResponderExcluiré necessario sermos sempre humildes ,não achar que somos melhores que os outros .somos todos iguais ,temos a mesma importancia .
bjs
Que mensagem maravilhosa!
ResponderExcluirPrecisamos pedir a Deus que quebre nosso orgulho e nos dê humildade e força para servi-Lo.
Bjs
Olá Rudy!
ResponderExcluirBela mensagem, realmente temos que ser humilde e orar a Deus para que não magoarmos ninguém, pois somos todos irmão e perante a Deus somos todos iguais!
Ser humilde para com todos, assim como foi Jesus
ResponderExcluirOi, Rudy! Somos seres repletos de defeitos e limitações. Precisamos reconhecer esse fato com humildade e tratarmos os outros com respeito e igualdade.
ResponderExcluir