Imagine-se acordando no meio de uma rua movimentada, sem roupa alguma, nu. Qual o sentimento que surge? Vergonha e vontade de se esconder, não é? Agora imagine-se encontrando com Deus. Ele conhece cada pecado, cada pensamento sujo e mau, cada blasfêmia proferida na sua vida. Diante dele, estamos nus, não podemos esconder quem somos. Jesus, ao falar do Dia do Juízo Final, afirma: “Escutem! Eu venho como um ladrão. Feliz aquele que vigia e toma conta da sua roupa, a fim de não andar nu e não ficar envergonhado em público!” (Ap 16.15). Ele não quer nos envergonhar. Ele nos alerta para que nos arrependamos e recebamos uma roupa que ele mesmo oferece. Ele foi despido e envergonhado na cruz por nós, pagando a nossa culpa. Perdoados, recebemos dele a roupa da justiça, somos revestidos pelo próprio Jesus. E, assim, bem vestidos no Dia de Deus, o Todo-Poderoso, não passaremos vergonha em nossa nudez mas festejaremos com a roupa nova da salvação.
(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")
Que comparação única!É realmente assim, quando nos encontrarmos com Jesus(ao menos o que a gente espera que aconteça)
ResponderExcluirVamos estar nus na frente Dele, reconhecendo com isso, nossas falhas,mas sabendo que ali tem um Pai que nos ama incondicionalmente!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Oi, Rudy! Execelente reflexão! Deus conhece o nosso íntimo, o mais profundo do nosso coração.
ResponderExcluirOlá Rudy
ResponderExcluirExcelente reflexão, Deus nos veste com a roupa Nova da salvação
Bjs
Comparação chocante mas verdadeira e que nos deixa reflexivos
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirQue bela reflexão! Jesus nos conhece e nos ama incondicionalmente e só quer o nosso bem!
ola
ResponderExcluirDeus conhece o mais profundo do nosso coraçao ,mas não há o que temer ,pois Deus nos ama com um amor infinito .cabe a nos confiar NELE sempre
parabens a todos os goleiros !
Oi, amiga
ResponderExcluirTemos que abrir todos os dias nosso coração para Deus. Pedir perdão e ajuda para cada dia.
Bjs