Quanto tempo viveremos? Quando se fala da expectativa de vida, fala-se da média do tempo de vida de uma certa população. Mas sabemos que a média muda conforma a condição social, o país em que se vive, a qualidade de vida das pessoas. Uma “média” também não garante quem especificamente viverá mais ou quem morrerá mais cedo. E, de certa forma, a expectativa de vida também mostra a expectativa de morte, ou seja, quando achamos que morreremos. É por isso que as promessas de vida eterna são tão impressionantes e difíceis de acreditar. Vivemos sabendo que morreremos, mas Jesus promete vida eterna! Os seus milagres, as suas palavras, sua morte e ressurreição estão registrados “para que vocês creiam que Jesus é o Messias, o Filho de Deus. E para que, crendo, tenham vida por meio dele” (Jo 20.31). Crendo nele, a expectativa é a certeza da vida.
Ola
ResponderExcluirsó Deus sabe de tudo .Jesus nos dá o verdadeiro sentido da vida
O tempo é de Deus! Fato! Então que saibamos aproveitar o tempo que Ele nos dá e sim, aceitar que todos temos um tempo limitado.
ResponderExcluirSuas reflexões me animam a viver!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Oi, Rudy! Para quem crê em Deus, a certeza de vida eterna é algo que conforta.
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirNosso passagem aqui na terra é Deus que determina! Que ele nos guie com sabedoria e humildade!!
Por seres tão inventivo
ResponderExcluirE pareceres contínuo
Tempo, tempo, tempo, tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Oi, Rudy
ResponderExcluirA certeza de uma vida eterna com Deus é o maior presente e esperança, mesmo nossa expectativa de vida estando abaixando, em Deus sabemos que é Dele nossos dias.
Bjs
Olá Rudy
ResponderExcluirExcelente reflexão, linda oração, amém
Bjs