" Cansados e estressados, pedimos quase implorando: “Eu só quero um pouquinho de paz!” Mas “um pouquinho” não existe. Quando dizemos que queremos “um pouco”, significa que queremos um descanso total, uma pausa, férias das correrias, das brigas, das discussões em casa. Queremos que o mundo pare, que a guerra termine, que o ciúme acabe, que a doença não aflija, que a dor cesse, que a maldade seja exterminada. Queremos a mansidão, a calma de um dia tranquilo, de um dia sem sentir raiva. O salmista nos ajuda: “Descanse no Senhor e espere nele. Deixe a ira, abandone o furor; não se irrite; certamente isso acabará mal. Porque os malfeitores serão exterminados, mas os que esperam no Senhor possuirão a terra. Mais um pouco de tempo, e já não existirão os ímpios. Mas os mansos herdarão a terra e terão alegria na abundância de paz” (Sl 37.8-11). Não se perca na raiva ou no desespero. Em Deus há paz abundante, plena, completa."
(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")
ola
ResponderExcluirOs mansos herdarão a terra !que lindo esse salmo
devemos ter mansidão ,ter tranquilidade .as vezes somos tão agitados ...Mas devemos sempre encontrar a paz que vem de Deus .
Olá Rudy
ResponderExcluirVerdade devemos buscar a felicidade dentro de nós, linda oração
Bjs
Oi, Rudy
ResponderExcluirLinda mensagem.
Que Deus nos dê calma e sabedoria em tempos tão difíceis.
Bjs
Ontem eu me assustei com isso de ser dia da Mulher de novo rs Mas mesmo assim, uma homenagem por nossa grandeza é sempre muito bem vista!!!
ResponderExcluirQue Deus possa nos dar paciência, calma e acima de tudo, esperança de tempos melhores!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Oi, Rudy! Deus é a paz que nosso coração precisa.
ResponderExcluirQue a paz reine dentro de nós, em nossos lares e no Brasil
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirBela mensagem! Que Deus nos dê sabedoria e humildade para enfrentar todas as coisas ruins e que nos dê a Paz!