Páginas

08/07/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #114 - Saudades de uma aglomeração e 08/07 - Liberdade




"Jesus, ao descrever a alegria de encontrar algo valioso que havia sido perdido, fala de festas com canto, dança, conversa com amigos e comida boa. As festas têm bom motivo: um pai que reencontra o filho arrependido, um camponês que acha a ovelha perdida, a dona de casa que finalmente redescobre as economias. Enquanto aguardamos, ansiosos, por dias melhores quando poderemos nos reunir em segurança com amigos e familiares, podemos festejar em nosso coração porque também fomos encontrados. Jesus vem até nós e nos abraça, nos traz de volta para a casa do Pai, e os anjos fazem festa. Ele mesmo disse que “os anjos de Deus se alegrarão por causa de um pecador que se arrepende dos seus pecados” (Lc 15.10). Ao nos reunir na sua família para a eternidade, Deus nos coloca na melhor e perfeita aglomeração."

Oração: Deus, perdoa-me. Não mereço ser chamado de teu filho, mas, por causa de Jesus, tu me colocas na festa do céu. Obrigado! Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 15.8-10 – Compartilhe #HoraLuterana


 "Quando, pelo discernimento e ação correta, o homem "torra" todas as sementes das más tendências acumuladas na mente, cada célula microscópica do cérebro torna-se um trono para um brilhante rei de sabedoria, inspiração e saúde, que canta e proclama a glória de Deus para as células inteligentes do corpo. Os homens que alcançaram este estado são realmente livres. Estes seres liberados não serão tocados pelo karma nas futuras encarnações. Quando reencarnam, fazem-no exclusivamente para enxugar as lágrimas daqueles que ainda estão presos ao karma. Estes mestres liberados estão aureolados por uma invisível luz curativa. Eles espalham, por onde passam, a luz da prosperidade e da saúde."


(Paramahansa Yogananda, Lições da Self-Realization Fellowship)

cheirinhos
Rudy



6 comentários:

  1. Eu admito Rudy que nunca fui muito fã de aglomerações rs
    Eu sempre fui muito de dentro de casa, junto dos meus. Não curto festas, nada que me fizesse ter que me arrumar e sair para algum lugar.
    Então se tem algo que não sinto é falta de aglomerar rs
    Prefiro continuar aqui, quietinha no meu canto!!!
    Que Deus nos proteja!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy
    Eu nunca gostei de aglomeração, bem antes da pandemia já saia bem pouco de casa, mesmo porque sou deficiente física, não tenho carro e também os parentes moram tudo longe, sendo assim o isolamento não foi um grande problema durante pandemia, sou super caseira, curto muito fica em casa lendo, assistindo filme, série, novela, etc...linda oração
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Essas parábolas que JEsus contava mostra como Deus fica feliz quando voltamos para Ele .a parábola do Filho pródigo mostra a alegria de Deus quando vê um filho seu voltando para seus braços.
    Deus está sempre de braços abertos para todos nós !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mais um lindo ensinamento e bela reflexão.
    Eu nunca curtir aglomerar, prefiro ficar em casa com a família pets e é claro lendo

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Bela mensagem!
    Não sou muito de festas e Aglomerações, então não esta fazendo falta pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Bela mensagem.
    Jesus vem ao nosso encontro todos os dias, sempre que precisamos. Amor maior não há!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy