Páginas

28/03/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #65 - COISAS EXTRAORDINÁRIAS E 28/03 - Hábitos




 "Estamos acostumados a aguardar algo sensacional a partir de coisas incomuns e inesperadas. Por exemplo, esperamos a felicidade chegar somente depois de realizar aquela viagem especial ou comprar aquela casa dos sonhos. No entanto, Deus nos surpreende ao nos abençoar com o extraordinário a partir de coisas comuns, ordinárias. Por exemplo, o milagre da fé vem por meio da água e da Palavra no Batismo. Outro exemplo: na quinta-feira santa, Jesus instituiu a Santa Ceia, distribuindo seu corpo e sangue a partir de elementos tão comuns quanto pão e vinho. Essa pequena mensagem pode fazer algo extraordinário na sua vida, se você for a uma igreja amanhã para ouvir a mensagem sobre a morte de Cristo em seu favor. Dessa forma, Deus mostrará que água, pão, vinho – unidos à Palavra de Deus – são suficientes para transformar sua vida e o mundo."

Oração: Deus meu, transforma a minha vida por meio da tua Palavra. Faz-me crer em Cristo como o Salvador do mundo. Em nome dele. Amém.

Leia em sua Bíblia 1Coríntios 11 – Compartilhe #HoraLuterana


"A verdadeira liberdade consiste em praticar todas as ações - comer, ler, trabalhar, etc. - em conformidade com o discernimento correto e o livre-arbítrio, não em ser coagido pelos hábitos. Coma o que você deve comer, não necessariamente o que se acostumou a comer. Faça o que você deve fazer, não o que seus maus hábitos ordenam."

(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")


CHEIRINHOS

RUDY




5 comentários:

  1. O simples da vida pode nos surpreender. Basta ter olhos de ver para dar valor

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Não precisa ser algo sensacional para me deixar feliz, gosto de coisas comuns! Linda oração!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais simples, mais felicidade há!!!
    E Deus é a prova viva desse sentir!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Sim, o simples se torna algo extraordinário sem nem mesmo percebermos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Deus nos fala atraves das coisas simples e a felicidade também está nas coisas simples

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy