"No filme “Não olhe para cima”, dois astrônomos descobrem que a vida no planeta seria extinta com a queda próxima de um meteoro gigante. Eles tentam alertar a humanidade, mas muitos preferem não acreditar na verdade e dão ouvidos aos líderes que dizem para as pessoas não olharem para cima. Hoje é comum ouvirmos conselhos parecidos quando o assunto é a segunda vinda de Cristo. Muitos vivem como se isso nunca fosse acontecer. Outros preferem evitar o assunto e não olham para as coisas de cima, para a vontade de Deus. No entanto, a verdade não escolhe opinião ou preferência. O fato é que Jesus retornará para julgar vivos e mortos. Assim, é importante crer em Cristo como o Salvador que nos reconcilia com Deus. “Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus” (Cl 3.1)."
Oração: Querido Deus, conceda-me fé em Cristo para eu ser capaz de olhar as coisas que são do alto. Em nome de Jesus. Amém.
"Contemplarei aquele que se considera agora meu inimigo como sendo, na verdade, um irmão divino, que se oculta atrás de um véu de desentendimento. Rasgarei esse véu com a adaga do amor, de modo que, ao ver minha disposição humilde, compreensiva e pronta a perdoar, ele não rejeite mais a oferta da minha boa vontade."
(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")
CHEIRINHOS
RUDY
Acredito que seja um filme muito interessante de ver
ResponderExcluir.
Saudações cordiais e poéticas.
.
Olhar para cima e contemplar o Céu!
ResponderExcluirAgradecendo por tudo
Olá Rudy!
ResponderExcluirLinda reflexão, temos que sempre crer em Cristo e olhar as coisas que são do alto! Jesus Cristo é o nosso Salvador!
Engraçado que hoje sabemos como cristãos, que só olhando para o Alto, conseguiremos vencer nossos medos, dores e aflições!
ResponderExcluirÉ no alto que encontramos paz!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Temos sempre que olhar para o alto e ver que Deus mesmo em meio as dificuldades está sempre conosco e nunca devemos perder o que temos de mais importante que é a nossa fé.
ResponderExcluir