" Isabel Vaughan-Spruce, ativista pró-vida, foi presa por orar em silêncio diante de uma clínica de aborto no Reino Unido. Ela disse que orava pelos bebês não-nascidos e pelas mães, pedindo que Deus ajudasse ambos. Sua fé e coragem são um lembrete poderoso de 1Ts 5.17: “Orem sempre.” Mesmo em meio à perseguição, a oração é um ato de confiança em Deus, pois colocamos diante dele todas as nossas aflições e pedidos. "
Oração: Senhor, fortalece nossa fé e nos ajuda a orar sem cessar. Abençoa cada bebê não-nascido e sua mamãe. Preserva-os e ajuda-os sempre. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia 1 Tessalonicenses 5.1-17 – Compartilhe #HoraLuterana
"Atrair Deus para que Se revele requer um fervor firme e incessante. Ninguém pode lhe ensinar isso. Você tem que desenvolvê-lo sozinho. "Pode-se levar um cavalo ao rio, mas não se pode forçá-lo a beber." No entanto, quando sentir sede, o cavalo vai buscar água com grande fervor. Assim, quando você tiver uma sede imensa pela Divindade, quando não der importância indevida a qualquer outra coisa - às provas do corpo ou às provas do mundo -, então Ele virá."
(Paramahansa Yogananda, "Como Falar Com Deus")
CHEIRINHOS
RUDY
Que coragem dessa ativista.
ResponderExcluirE que texto lindo e reflexivo
A gente tem tantos caminhos pela frente, mas muitas vezes nos esquecemos que o caminho mais engrandecedor, é o da oração.
ResponderExcluirNa dor, na alegria...orar, rezar, pedir a Deus, é sempre nossa melhor escolha!!!
beijo
Angela Cunha Gabriel
Que coisa triste prender uma pessoa só porque ela é a favor da vida .A oração nos mantem fortes perante as adversidades da vida ,nos mantem unidos a Deus ,orar não ´so para pedir mas tambem para agradecer as maravilhas de Deus
ResponderExcluirOLá Rudy!
ResponderExcluirOrar sempre esse é o melhor caminho!!