"Você já passou por uma situação de perigo? Já ficou com medo de ser assaltado? Não é de hoje que a violência assusta, fazendo até mesmo que muitas pessoas prefiram ficar trancadas em suas casas. O que fazer quando a insegurança bate à porta? O salmista nos ensina a orar: “Guarda-me, ó Deus, pois em ti eu tenho segurança!” (Sl 16.1). Deus não prometeu nos livrar de assaltos ou violência, mas garantiu sua presença fiel em cada momento de nossas vidas. Em um mundo marcado pelo medo, só há um refúgio seguro: o Deus que se fez gente, enfrentou o mal e venceu a morte por nós. Em Jesus, encontramos mais que proteção, encontramos a salvação!"
Oração: Bondoso Deus, em meio à insegurança do mundo, guarda-nos em tua graça. Fortalece nossa fé e dá-nos paz. Em nome de Jesus. Amém.
Pastor Marlus Seling
Leia em sua Bíblia Salmo 16.1-11 – Compartilhe #HoraLuterana
"A liberdade do homem é final e imediata, se ele assim o quiser; não depende de vitórias externas, mas sim internas."
(Paramahansa Yogananda, "Autobiografia de um Iogue")
CHEIRINHOS
RUDY
Só a Confiança em Deus é capaz de nos dar coragem
ResponderExcluirE Tomé rs quantos de nós precisamos ver para crer..e este apóstolo tão amado, nos mostrou que devemos confiar em Deus acima de tudo.
ResponderExcluirEle está em tudo!!!!
São Tomé, rogai por nós!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel
Olá Rudy!
ResponderExcluirEu tenho medo de andar sozinha na Rua, fui assaltada e agredida em abril logo de manhã, as 07:00 horas, esta indo na minha ginastica ! Nunca senti tanto medo na minha vida! Mas Graças a Deus passou, mas me sinto insegura até hoje! Linda oração, que assim seja , amém!!
Vivemos em um país violento,sem segurança nenhuma infelizmente.Quantos casos de assaltos, homicídios nós vemos nos noticiários e até mesmo nas cidades que antes era considerada segura,hoje vive esse clima de insegurança Só clamando mesmo a misericórdia e a proteção de Deus para nós.
ResponderExcluirQue possamos crer e confiar muito em Cristo Jesus!
Atualmente é difícil não ter esse medo de ser assaltado em algum momento. O pior é que acontece quando menos esperamos.
ResponderExcluir