"“Filho de peixe, peixinho é”, diz o ditado, lembrando que herdamos traços dos pais — por genética ou por convivência. O mesmo acontece quando Deus nos transforma em seus filhos. Escreve o apóstolo Paulo: “O Espírito de Deus une-se com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus” (Romanos 8.16).
Puxamos ao Pai! Passamos a demonstrar o amor que vem dele, revelado na cruz de Cristo, e isso nos contagia a amar a Deus e ao próximo. Nossa nova identidade é um presente divino. Não fomos nós que “nos tornamos bons”, mas Deus que nos adotou por graça. E, como filhos, recebemos heranças preciosas: perdão, vida e salvação. Lembre-se: você é filho ou filha do Deus que ama sem medida."
Oração: Pai, ajuda-me a viver como teu filho, espelhando teu amor ao mundo. Em nome de Jesus Amém.
Leia em sua Bíblia Romanos 8.14‑17 — Compartilhe #HoraLuterana
"O devoto sábio deve ser cauteloso, não medroso. Deve cultivar um espírito corajoso, sem se expor imprudentemente a condições que possam acarretar apreensão."
(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")
CHEIIRNHOS
RUDY
Parabéns aos médicos!
ResponderExcluirSomos espelhos para os pequeninos por isso devemos sempre fazer o certo
Olá Rudy!
ResponderExcluirExcelente reflexão, verdade nos somos filho ou filha do Deus que ama sem medida, linda oração que assim seja. Bjs
Deus é um Pai que ama seus filhos incondicionalmente,nos tornamos filhos de Deus através do Batismo
ResponderExcluirTentamos diariamente chegarmos perto do Pai..do exemplo que Ele é, que Ele têm!!!!
ResponderExcluirQue consigamos....ser próximos Dele cada vez mais!
Beijo
Angela Cunha Gabriel
Olá Rudy!
ResponderExcluirLinda reflexão! Realmente somos filhas do Deus que ama sem medida, uma amor incondicional! Linda oração!!
Sempre devemos nos espelhar em Deus, como bons filhos que somos.
ResponderExcluirQue sempre espelhemos o amor do Pai ao mundo!
ResponderExcluirÉ uma dúvida sermos filhos de Deus, que possamos sempre agirmos como tal, abençoando e respeitando a todos.
ResponderExcluirBjs