14/09/2014

RESENHA #69 - "Eu Te Amo Mais" - Vanessa Sueroz (LITERATURA NACIONAL)

Olá queridos!!

Mais uma resenha da querida Rose do blog Fábrica dos convites!

Oi leitores do Alegria de Viver, quem ainda torce o nariz para a literatura nacional, deveria começar lendo este divertido conto...


LIVRO:”EU TE AMO DEMAIS”

AUTORA:VANESSA SUEROZ

EDITORA: EBOOK

PÁGINAS –20

ANO: 2011

CATEGORIA:COMÉDIA ROMÂNTICA

Eu te Amo mais


Neste conto de Vanessa acompanhamos a conversa de um casal de namorados para saberem qual deles ama mais o outro.

Conversando através de carta, eles citam e descrevem itens que provam a tese de qual deles ama mais.


CITAÇÃO:  "Cheguei a uma conclusão irrevogável: Eu te amo mais e isso é um fato e posso provar."

Uma leitura rápida e divertida que consegue arrancar alguns suspiros dos mais românticos assim como eu.

Destaque para Rodrigo que com muito charme e bom humor provou amar mais. Claro que ele não suspeitou que tudo isso não passou de um plano de sua namorada Marlene, junto com seus amigos em comum Bárbara e Fábio, para que enfim desse um passo para o altar...

Mais do que recomendado... 

SOBRE A AUTORA:
 vanessa_sueroz
 
A autora início o sonho de ser Escritora aos 8 (oito) anos de idade. Nesta época escrevia contos, Fábulas e Contos de Fada. Hoje a autora ainda possui poucos destes livros impressos e guardados a sete chaves. Em breve pretendo disponibilizá-los para compra.
Após está fase por volta dos 10 (dez) anos de idade a autor partiu para escrever livros de aventura, e foi nesta época que a trilogia ‘O diário de uma agente’ surgiu. A série era para ter sete livros, porém após algum tempo escrevendo a autora tinha desistido de ser Escritora e abandonou o livro, e anos depois quando foi continua-lo achou que era melhor reescrevê-lo, mas ainda não foi feito.
Foi incentivada na escola a escrever Poesias, e com seus 13 (treze) anos começou a escrever poesias de romance e comédia, porém a faze não durou muito e logo as poesias já não satisfaziam a autora.
Após a fase rebelde e de tentar desistir do sonho de ser autora, principalmente por força de Amigos e Familiares, a autora partiu para tentar descobrir se sua escrita agradava o público e começou a investir em Fanfics na Internet, na época no Orkut e Fanfiction.net, nessa época a autora tinha por volta de 15 (quinze) anos de idade.
As Fanfics deram um rumo diferente a autora que começou a escrever Comédia Românticas e postar as Fanfics como Folhetins, que eram publicados capítulos novos a cada uma ou duas semanas. Com isso o público de leitores cresceu, a autora ganhou prêmios e fãs que a incentivaram a investir no seu primeiro livro impresso.
Com o mercado editorial ainda em baixa, pois naquela época o Brasil ainda não possuía E-books e as editoras só publicavam autores nacionais se os mesmos já tivessem livros de sucesso, não tendo alternativa a autora publicou seu primeiro livro ‘Confusões em Paris’ de forma independente, pois finalmente com seus 18 (dezoito) anos a autora teve autonomia para registrar seu livro na Biblioteca Nacional.
Com a chegada dos E-books no Brasil a autora resolveu investir em seu público de outra forma, surgindo os primeiros E-books da Autora, por volta de seus 20 anos de idade, que hoje estão à venda em várias livrarias do Brasil.



Beijos 

 
Rose, muito bom ver nossos autores nacionais em destaque. 

Obrigada!!

cheirinhos
Rudy

 

 PENSAMENTO DO DIA: "Pensar!
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento"
(Fátima Maciel)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy