Páginas

05/02/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #43 - PRIMAVERA - A NETA DE MAHARANI É O DESTAQUE DE FEVEREIRO!

Olá alegres e felizes!


A HISTÓRIA REAL DA NETA DE ANITA DELGADO, 
A PRINCESA DE KAPURTHALA



Este livro é um romance de memórias profundo que conta como a autora descobriu por acaso a origem indiana, pois ela pensava que havia nascido na Austrália e que sua família fosse unicamente árabe. Por uma série de coincidências, ela reconstrói a história de quatro mulheres admiráveis e o que elas tiveram de enfrentar por causa de escolhas movidas pela paixão: a jovem humilde Anita Delgado, que precisou ser preparada em palácios da Índia para se casar com um marajá; Laila, uma mulher libanesa que ousou ser independente na década de 1950; Zahra que não resistiu aos encantos de Ajit, filho de Anita Delgado e do marajá; e Maha, que não se conformou com imposições culturais e buscou a verdadeira identidade em viagens e desafios que começaram em Nova York, passaram por vários países europeus e chegaram à Índia. Para Maha, a descoberta de sua ascendência verdadeira permitiu-lhe entender mais quem era e porque fora fascinada pelo flamenco desde a juventude.



Maha Akhtar é colaboradora de Departures, uma das publicações de maior destaque do American Express Publishing Group of Magazines. Ela foi assistente da The Cure, banda reconhecida mundialmente como uma das mais influentes do rock alternativo moderno, e trabalhou para o canal de notícias CBS, sendo nomeada diretora da CBS Communications em 1995. Maha é uma pessoa internacional, pois divide o tempo entre Nova York, Sevilha e Nova Délhi. Fala fluentemente seis idiomas e é uma notável dançarina profissional de flamenco.



cheirinhos
Rudy



 PENSAMENTO DO DIA
 


"O especialista é um homem que sabe cada vez mais sobre cada vez menos, e por fim acaba sabendo tudo sobre nada." (George Bernard Shaw)

 
 

Um comentário:

  1. Olá, Rudy! O livro parece ser mto interessante, ainda mais por apresentar uma história real.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy