10/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #09 - Morrer sem perdão


Ao invés de recuar diante da pressão de seus inimigos, Jesus estabelece uma linha divisória: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida” (Jo 8.12). Mas aos que o rejeitam ele diz: “Eu vou embora, e vocês vão me procurar, porém morrerão sem o perdão dos seus pecados”. De que lado da linha divisória você está andando? Você está realmente na luz de Cristo ou está na escuridão deste mundo descrente? Jesus nos alerta a todos que o nosso tempo é curto. Não espere para amanhã. Hoje é o dia para viver em Cristo através da fé, ao invés de morrer sem o perdão dos pecados.

Oração: Pai celestial, tira-me da escuridão do meu pecado e traze-me para a luz do teu Filho Jesus Cristo. Em nome dele eu oro. Amém. 

Leia em sua Bíblia João 8.12-30 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY




PENSAMENTO DO DIA:

"Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles." (Sabedoria popular)






3 comentários:

  1. O mal muitas vezes vem fantasiado de bondade. Por esse motivo,tem que se ter cuidado para não seguir o caminho errado.
    Temos que ter fé e nos arrepender do mal que fizemos.

    ResponderExcluir
  2. O arrependimento não faz coisas que foram feitas ou ditas serem apagadas. Mas, traz conforto para a alma e nos aproxima de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Morrer sem o perdão de quem magoamos parece ser uma das piores coisas do ciclo da vida...Perdoe hj, agora...
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy