11/03/2017

FILMOU? #09 - Sabe mandar dinheiro pra Fora ?





Indo contra a maré, Graças a Deus que o PT entrou no cenário, senão, certamente, não teriam Investigações, pois no tempo do FHC, 2 CPI’s importantíssimas, foram abafadas : a dos Bancos e a das Empreiteiras.., é nítido está rolando e ainda vão aparecer muitas coisas
Bom, super útil, é que o povo anote em quem votou e acompanhe, mas, melhor ainda, é que uns 2 meses antes das Eleições, cada um faça o seu estudo sobre o Candidato e muitos que estão desviando dinheiro do Povo, foi o próprio Povo que o elegeu. É simples, você votaria no Renan Calheiros ? No Collor, no Maluf e outros envolvidos ?
De escândalo o Brasil está cheio ! Mas, está recuperando o dinheiro desviado ? O Lalau sumiu com R$ 160.000.000,00, já foi recuperada alguma coisa ? O dinheiro que pegaram na Suíça, da família Maluf, já está nos cofres públicos ? Se está, quanto, onde, quando se deu a recuperação ? Se o dinheiro é do Povo, por que não prestar contas ao Povo, até porque quem recupera a grana, é pago pelo Povo.. De certa forma, a gente não sente o que fizeram de recuperação e sente até mais que, parece, nada foi feito e o dinheiro se perdeu.. O que deu com o ‘patrimônio’ da Georgina ? E o INSS ?
Operação aqui e outra dali, eu sugiro que as Centrais de Notícias, divulguem o que foi pego e o desenrolar do caso, tipo : Sergio Cabral – tanto aqui, tanto ali e daqui a 2 meses, seja divulgado o que foi feito e em que pé está, para que quem paga acompanhar, ficar sabendo e essa falta de notícias de continuidade, colabora com a impunidade, dá tempo pra muito bandido fugir e ficar ‘esquecido’, sorrindo da impunidade, quem sabe até movimentando o que desviou ou ‘esquentando’ situações, lavando dinheiro e fazendo transferências para o exterior..    
Filmou ?


Cezar Santos / Mike

Bom final de semana!!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota." (Rudyard Kipling)




8 comentários:

  1. Oi Rudy.
    Verdade né, a corrupção está cada vez mais frequente e as pessoas roubam na cara de pau, então nós povos brasileiros temos que ver quem elegemos para o poder.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nem com essa roubalheira toda, estão investigando como deveriam... a corrupção está tão fora dos limites, que até quem deveria investigar, tbm é corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Esse país e suas "leis" nos entristecem e preocupam mais a cada dia
    Parece que ninguém está "livre" de corrupção e, de fato, somos nós que colocamos esses vagabundos no poder. Na verdade não temos muitas opções, são todos farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  4. Apesar das leis atualmente serem teoricamente mais duras com políticos corruptos, nunca ouvi a notícia de que qualquer um deles tenha sido obrigada a devolver aos cofres públicos o dinheiro que roubou do povo. Isso só reforça a idéia de que vivemos em um país onde as leis não são válidas para políticos e poderosos, que podem viver na impunidade. Afinal, eles passam o que, dois, três dias na cadeia, conseguem um habeas corpus e vão viver a vida recheada de luxo e conforto com o dinheiro roubado do povo e ninguém fala mais nisso, na próxima eleição eles estarão lá pedindo votos e até mesmo retornando ao poder para roubar mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil é extremamente falho, em leis, em arrumar o que está de errado, em resolver problemas. Um jornalista que eu sigo costuma dizer que "precisa mudar o povo" pq esse, já era. Não sabe pesquisar antes de votar, acredita em qualquer coisa e vota em péssima pessoas. Mas também, praticamente não temos opçoes, quase todos os políticos são corruptos. Espero que o Brasil melhore, pois temos muito potencial. O país é lindo, seria um ótimo lugar para turismo - e não só nas praias famosas, mas temos lugares lindos no interior - mas infelizmente políticos só querem dinheiro, e não cuidam de suas cidades/país.
    A vontade que eu tenho de me mudar de país cresce cada dia mais.

    BJS

    ResponderExcluir
  6. O Brasil está um escândalo sem fim, corrupção por cima de corrupção.
    Dificílimo.
    Só Jesus na causa.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. As pessoas, o ser humano é corrupto, só existe diferentes niveis, mas mesmo assim ainda é corrupto. Furar fila, roubar algo, pegar algo que não é seu, fazer algo que agrida outra pessoa entre outras coisas a mais, o que devemos fazer é mudar as nossa atitudes.

    ResponderExcluir
  8. Em política temos que nos manter conscientes e não deixar que tudo acabe em pizza. Acredito que hoje não haja partido honesto em que podemos confiar cegamente e nem políticos. Realmente é preciso se inteirar em várias fontes para não sermos manipulados.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy