Algumas pessoas perguntam astuciosamente a Jesus: “Diga: é ou não é contra a nossa Lei pagar impostos ao Imperador romano?” Jesus pede que eles mostrem a moeda usada para pagar impostos. E pergunta de quem é a imagem e o nome gravados na moeda. Eles respondem: “São do Imperador!” Jesus então diz: “Deem ao Imperador o que é do Imperador e deem a Deus o que é de Deus” (Lc 20.25). Até hoje Jesus e seus seguidores são confrontados com armadilhas assim. Mas ele, o Salvador, continua, pacientemente, respondendo com autoridade e amor.
Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.
Oração: Senhor Jesus, Satanás enviou muitos inimigos para colocar armadilhas para ti, mas nenhuma foi capaz de te prender. Perdoa meu orgulho e falhas, e guia meus passos que que eu possa honrar-te com minhas palavras e ações. Amém.
Leia em sua Bíblia Lucas 20.20-26 – Compartilhe #HoraLuterana
Bom domingo!
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA: "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." (Lao-Tsé)
|
Páginas
▼
Que possamos mesmo sempre dedicar mais a Deus e não cair em nenhuma armadilha, recebendo Dele mais sabedoria e discernimento.
ResponderExcluirbjs
Devemos nos precavermos para não cairmos nesse tipo de armadilha. E dar a Deus o que é de Deus! Bjs!
ResponderExcluir