16/06/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #115 - 16/06 - Expansão

Sexta-feira Imagem 5




Os desejos nascem da ganância. Quando a ganância se enfraquece cada vez mais, o descontentamento diminui na mesma medida. - Baba


Pensamento para o dia 16/06/2017

Às vezes você pode se sentir fraco porque cede à raiva e tristeza muito mais facilmente do que outros. Peço-lhe para tomar cuidado extra para superar estes dois. A repetição do Nome do Senhor é o melhor antídoto para isso e, se todos o tomassem, o Senhor se apressaria para o seu resgate. Nunca odeie nem sinta inveja de ninguém. Perdoe as falhas de outra pessoa, mas lide duramente com as suas próprias! O Nome do Senhor inculcará a fé de que tudo é a Vontade de Deus e ensinará que você não tem o direito de exultar ou desesperar. Quando você vai ao médico, você deve tomar o medicamento prescrito e seguir os conselhos e instruções. Não há como culpar o médico se você negligenciar. Como o médico pode curá-lo se você não tomar o medicamento ou cumprir a dieta prescrita? Faça o que eu digo, siga o Meu conselho e observe o resultado. (Discurso divino, 2 de agosto de 1958)

Sathya Sai Baba



"Aprenda a ver Deus em todas as pessoas, independentemente da sua raça ou credo. Você saberá o que é o amor divino somente quando começar a sentir sua unidade com todos os seres humanos, não antes."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: "Quando as pessoas sábias se zangam, perdem toda a sabedoria." (Textos Judaicos)




Comenta Imagem 3

2 comentários:

  1. Linda mensagem. Devemos buscar o amor divino, e amar e perdoar a todos, sempre.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Ola, Que pensamento mais lindo!! Devemos sempre lembrar que somos todos irmãos e sempre pensar nos nossos atos!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy