02/07/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #121 - 02/07 - Liberdade

Dia do Bombeiro Imagem 3

O amor será promovido somente quando a não-violência for praticada. – Baba

Pensamento para o dia 02/07/2017

Estudantes, jovens, seus corações são macios e imaculados. Desenvolvam a expansão. A partir deste mesmo momento, vocês devem promover pensamentos puros. Plantem a semente do amor altruísta em seus corações puros. Ela crescerá e, a partir dessa árvore de amor, vocês receberão os frutos da paciência, da compaixão e da bondade. Continuem sempre sorrindo. Enfrentem todas as situações da vida, incluindo a morte, com um sorriso. Percebam que não há nada maior que a verdade. A verdade é Deus e a retidão é o único ornamento de Deus. Admirem esses dois como os atributos mais elevados em sua vida. Suas palavras não devem ser meras palavras que emergem de seus lábios, mas da profundidade do seu coração. Deve haver uma harmonia completa em seus pensamentos, palavras e ações. Desejo que todos resgatem suas vidas, concentrando-se em Deus, apreciando bons pensamentos e se envolvendo no serviço a seus semelhantes. Eu abençoo a todos! (Discurso Divino, 19 de janeiro de 1997)

Sathya Sai Baba


"Antes de agir, você tem liberdade, mas depois que age, o efeito da ação o seguirá, quer queira ou não. Essa é a lei do karma. Você é um agente livre, mas quando realiza determinado ato, deverá colher os resultados desse ato."

(Paramahansa Yogananda, Lições da Self-Realization Fellowship)

DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)


Comenta Imagem 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy