04/08/2017

FILMOU? #28 - Os Juízes perderam a credibilidade, são estrelas


Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE CREDIBILIDADE 
O dinheiro das Loterias, podia muito bem equipar o Rio-RJ nos hospitais, na polícia, na Justiça e em todos os serviços, agora, faltando até gaze, mercúrio, todos comprimidos, as Escolas de Samba, pedirem dinheiro para realizarem o Carnaval.. sem comentários.. Por que não pedem as Agências de Turismo a Rede Hoteleira que há décadas se beneficiam com a Festa, sem nunca terem investido nada..
Todo jogo lotérico, gera 3,14%, uma das verbas, para o tal do Fundo Penitenciário Nacional.. Ok, quem recebe? O que faz? Emprega em quê? Enfim, e as outras verbas? Vamos levantar todas CONTAS DO ESTADO, é certo que vamos achar muitas coisas e este desvendar vai feder muito.
O Brasil tem que se conscientizar que a fictícia Democracia vivida, se transformou em Ditaduras e tem ditadores em tudo, em todos os segmentos, no Senado, no Congresso, nos Laboratórios, nas Construtoras como estamos vendo, nos Bancos, na Medicina, nos Hospitais, até nesse número desenfreado de Ministérios; tem cacique pra tudo, aldeias só de caciques e aldeias sem nenhum índio.
Fim da Estabilidade Social, agora dá pra condenar uma pessoa sem provas e ao ser criticado esse desatino que vai sim respingar em várias pessoas da sociedade, lança-se no Processo, sem estar no Direito Processual , o Instituto do Confisco Prévio, SEM TRÂNSITO EM JULGADO COM MATÉRIA SUB-JUDICE... Quem é mais bandido, safado, calhorda? Ainda arriscado a ver tudo reformado e com o nosso dinheiro, pagarem Indenizações, por causa de um juizinho bosta, que vira estrela.
Morô ?

Cezar Santos / Mike

OBRIGADA MIKE!
BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade." (Augusto Cury)



5 comentários:

  1. Ola Rudy!! No Brasil em tudo tem sujeira, corrupção e roubo na cara Dura mesmo, Não gosto nem de comentar!! Só Jesus na Causa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tudo é vergonhoso...triste...e desanimador...
    Eu me pergunto até qdo isso vai ficar assim...me preocupo tanto...pois meu filho tem apenas 5 anos...e já estou vendo que o futuro dele vai ser conviver com esse Brasil que cada dia nos mostra que está perdido...
    Mas...a esperança é a última que morre...e torço e espero mesmo...que as coisas se tornem sérias...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho palavras mais.
    É tanta roubalheira que deixa a gente doida.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito dinheiro desperdiçado que poderia ser aplicado para resolver muitos dos nossos problemas sociais. Uma vergonha infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Com tantas corrupção que há nesse pais, para mim não solução porque cada vez mais fica pior.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy