23/07/2018

HORA DE REFLEXÃO #80 - Delícia

Dia do Guarda Rodoviário imagem 5

"Há muitos tipos de “delícias”. Algumas são doces, outras salgadas, e, para alguns, até azedas e amargas. Há delícias que fazem bem, e há delícias que fazem mal. Há delícias que nos dão um sentimento de alegria que dura por muito tempo, como um belo jantar romântico, e há delícias as quais, logo que as experimentamos e depois do êxtase do prazer momentâneo, nos colocam em depressão, arrependidos de termos exagerado, errado a dose, julgado mal. Antes de fazer algo, ou “entregar-se” às delícias oferecidas, pergunte-se sobre o que virá depois. E faça isso sob o conselho de Deus pois, como disse Jesus: “Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas”. Aliás, estar na presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo é uma delícia, uma alegria eterna."

Oração: Jesus, quero aproveitar ao máximo a tua companhia porque junto a ti posso desfrutar das delícias que duram e não trazem culpa. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 16 – Compartilhe #HoraLuterana

PENSAMENTO DO DIA: 

"Poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas.." (Blaise Pascal)







Comenta imagem 9

4 comentários:

  1. Oi Rudy, tudo bem?
    Adorei o pensamento do dia!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Que linda reflexão, verdade existe diversos tipos de Delícias, mas realmente sentir a presença do Espírito santo é uma sentimento incomparável, uma Delicia!!

    ResponderExcluir
  3. Servir à Deus é difícil, mas é uma delícia. Nada se compara.
    Parabéns aos guardas rodoviários.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy