12/08/2018

HORA DE REFLEXÃO #99 - De filho para pai

Resultado de imagem para ilustração para o dia dos pais

Dia Nacional das Artes imagem 3
Obrigado, pai. Obrigado por ser instrumento de Deus para que a minha vida tenha sentido. Obrigado por ensinar o valor real das coisas, por amar minha mãe, por respeitar meus irmãos, por dar-me a mão nas tantas vezes que tropecei. Pai, obrigado por não esconder sua imperfeição e presentear-me com a realidade do perdão. E antes de tudo, obrigado por me mostrar a vida, Jesus Cristo, do seu jeito, levando-me à igreja, orando comigo, timidamente ou corajosamente testemunhando a sua fé. E, pai, se você falhou em algumas dessas coisas e sente culpa, Deus Pai me ensinou que “o amor perdão cobre multidão de pecados” (1Pe 4.8). E eu amo você, pai, e hoje declaro: “Obrigado, Pai do céu, por meu pai.” 

Oração: Pai eterno, obrigado pelos pais. Que sejam amados, perdoados, convertidos e abraçados no dia de hoje. Em nome de Jesus. Amém. 


Leia em sua Bíblia 1 Pedro 4.7-8 – Compartilhe #HoraLuterana


Assista a declaração de alguns filhos aos seus pais em 

Boa semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.." (Mahatma Gandhi)


Comenta imagem 5

8 comentários:

  1. Essa é uma benção que temos que agradecer todos os dias!
    Feliz Dia dos Pais!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus todos os dias pelo pai maravilhoso e pela família que ele me concedeu!! Esse é o bem mais precioso que eu tenho!!

    Feliz dia dos pais!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem Rudy...
    Passei mais um dia comemorando ao lado do homem que me ensinou valores imensos cheio de amor e fé...Só tenho que agradecer á Deus por sua vida e saúde...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!!
    Que lindo, Agradeço todos os dias por ter um pai tão presente em minha vida, meu pai é um pedaço do meu tudo!!

    ResponderExcluir
  5. Estou um pouco atrasada kkkk mas feliz dia dos pais à todos.
    Parabéns aos artistas.

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem e muito emocionante!
    Deus é um Pai Perfeito e seeeempre presente, nos perdoando, amando e dando sempre novas oportunidades.
    bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy