12/08/2018

SORTEIO #38 - DIA DOS PAIS

Olá alegres e felizes!

Quem quer sorteio aí gente??? \0/\0/\0/\0/\0/

 Hoje é  DIA DO PAIS E  precisamos comemorar a PARTERNIDADE! 


Painho não está mais entre nós, mas era meu melhor amigo e mentor. Nada melhor do que homenageá-lo e a todos os pais com um sorteio, concordam!
PRÊMIOS:

LIVRO: "BRANCO COMO A NEVE" + BRINDE SURPRESA.





TERÁ APENAS UM GANHADOR!


Deu para entender direitinho? Qualquer dúvida, perguntem nos comentarios ou mandem email.


Vamos as regras :   

OBRIGATÓRIAS:


 - Seguir o blog pelo GFC (GOOGLE).

- Deixar email para ser contatado caso seja o ganhador.


 - Comentar aqui na postagem do sorteio.



a Rafflecopter giveaway



CHANCE EXTRA: 

   - Seguir e divulgar no twitter.

 - Seguir e divulgar no facebook.

- Seguir e divulgar no Google.


- Seguir as outras redes sociais que estão no formulário.

 - Comentar nas postagens  e não vale postagem de divulgação de sorteios.


- Comentar nas resenhas do blog.(Poderão comentar nas resenhas antigas também).


Deu para entender direitinho? Qualquer dúvida, perguntem, ok?


 - O sorteio inicia hoje e vai até 12/09/2018.



- O resultado sairá em até 5 dias após o encerramento.


- O prêmio será enviado em até 90 dias após o resultado.


-O blog não se respponsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Qualquer dúvida envie email para  rudynalva@yahoo.com.br  ou deixe nos comentários.


BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy

38 comentários:

  1. A todo os pais, desejo a todos uma vida longa e próspera. Que Deus os abençoe sempre.
    Feliz dia dos pais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy, tudo bem?
    Só tenho a agradecer pelo pai maravilhoso que possuo. Desejo a todos um dia maravilhoso!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia dos Pais, em Especial ao meu Pai, meu herói, que sempre me Protegeu e sempre esteve ao meu lado!!
    Participando!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Meu pai também era meu herói!
      Boa sorte!
      GRATIDÃO!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Oi Rudy!
    Os momentos com meu pai são sempre bons, está sempre ensinando e trasbordando fé e amor ao seu redor, só agradeço a Deus pela saúde dele e por ser um pai maravilhoso!

    Participando!
    Aline Santos
    liihgomes87gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo a todo os pais muitas felicidades,saúde e muita paz.

    ResponderExcluir
  6. A todos os pais do mundo, um Feliz dia dos Pais, principalmente para o meu pai!

    Participando!

    Nome no formulário: Elidiane Lima
    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar. Feliz Dia dos Pais!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os pais, que zelam e cuidam de suas filhas com todo o amor e carinho <3

    ResponderExcluir
  9. Pai é quem cria, não abandona, não foge de suas responsabilidades, não mente e se faz presente. Parabéns aos que são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aruanda!
      Bela descrição.
      Boa sorte!
      GRATIDÃO!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Parabéns a todos os pais, tanto os de sangue, quanto os de coração!
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia dos pais! Que eu me aproxime mais do meu...
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara!
      Espero que consiga se aproximar mais do seu.
      Boa sorte!
      GRATIDÃO!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. Dia dos pais já passou, mas por aqui foi um dia bem bacana!
    Tenho certeza de que tens lembranças maravilhosas com o seu, Rudy
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy!
      O meu era um paizão, pena que nos deixou...
      Boa sorte!
      GRATIDÃO!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  13. Dia dos Pais é todo dia, é dar amor e atenção a quem nos ama profundamente.É ter respeito e gratidão... felicidades a todos os pais!!

    ResponderExcluir
  14. É muito bom saber que ainda há pais que educam seus filhos no caminho do bem, respeitando, amando e protegendo como se fosse sua própria vida. Parabéns a todos os pais!

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. À todos os pais, saúde e vida longa!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. participando :)
    Renata Lopes
    renatacarlyne@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata!
      Gratidão!
      Um final de semana mais que abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy