Páginas

17/07/2020

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #35 - ARQUEIRO, CIA. DAS LETRAS, SEXTANTE, SEGUINTE, LER, RECORD, DARKSIDE, RECORD, NOVO SÉCULO.

Olá alegres e felizes!

Hora de vermos as novidades da semana das editoras!

01-) ARQUEIRO:







COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA
COMPRAR AGORA




02-) CIA. DAS LETRAS:



Grupo Companhia das Letras
Carolina Maria de Jesus na Companhia das Letras
Fundo Correio da Manhã/ Arquivo Nacional
Carolina Maria de Jesus na Companhia das Letras
É com muita alegria que a Companhia das Letras anuncia a publicação da obra de Carolina Maria de Jesus, uma das maiores autoras brasileiras de todos os tempos. O projeto incluirá diversos títulos, como escritos memorialísticos, romances, poesia, música, teatro e narrativas curtas, entre outros. A editora recuperará os textos de Carolina a partir dos cadernos originais, espalhados por diversos acervos pelo Brasil.

Nascida em Sacramento (MG), em 1914, a escritora viveu a maior parte da vida em São Paulo (na favela do Canindé, em Santana e em Parelheiros) e exerceu diversos trabalhos informais. Em cadernos que encontrava no lixo, reaproveitava ou adquiria com grande dificuldade, deixou uma extensa produção literária. Alcançou o sucesso com o livro Quarto de despejo: Diário de uma favelada (1960), organizado pelo jornalista Audálio Dantas, mas muitos de seus escritos permanecem inéditos ou fora de circulação há décadas.

Esta iniciativa é um desejo de restituir a voz autêntica dessa grande escritora, trazendo ao público seu projeto literário por completo. É ainda um esforço de reparar a rejeição e estigmatização que Carolina por décadas sofreu dos círculos literários, fruto de um racismo estrutural que lhe negava a presença nesses espaços.

A edição da obra será supervisionada por um conselho editorial composto por Vera Eunice de Jesus, filha de Carolina, pela escritora Conceição Evaristo e pelas pesquisadoras Amanda Crispim, Fernanda Felisberto, Fernanda Miranda e Raffaella Fernandez.

O primeiro lançamento será Casa de alvenaria, parte integrante da série “Cadernos de Carolina”, que publicará os diários da escritora buscando a integridade dos manuscritos originais. O livro retoma o título de 1961, porém ganha edição completamente refeita e ampliada. A ideia é que o leitor tenha um registro detalhado e completo da experiência de Carolina após se mudar para o bairro de Santana, e de sua luta pelo reconhecimento como escritora.

Outros volumes da série incluirão cadernos que retratam a vida na favela, suas viagens e os últimos registros memorialísticos da escritora, quando se mudou para um sítio em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Todos os “Cadernos de Carolina” serão coordenados por Vera Eunice de Jesus e Conceição Evaristo e organizados pelas pesquisadoras do conselho editorial, além de contar com aparatos críticos inéditos.

As datas de publicação dos títulos serão divulgadas pela editora oportunamente.


* Os livros Quarto de despejo e Diário de Bitita não fazem parte deste projeto.
"Um dos maiores desejos de Carolina Maria de Jesus era o de ser reconhecida como uma escritora capaz de escrever, além dos diários, romances, poesias, provérbios, contos, peças teatrais e letras de músicas. Ao falecer me deixou alguns pedidos numa carta e, entre eles, que eu propagasse a sua memória. São várias obras inéditas, as quais serão publicadas pela Companhia das Letras."

– Vera Eunice de Jesus, filha de Carolina Maria de Jesus
"A publicação da obra de Carolina Maria de Jesus, por justiça, coloca a escritora em seu devido lugar, como uma das mais emblemáticas escritoras brasileiras do século XX e oferece ao público leitor a oportunidade de transitar pela diversidade que compõe a literatura brasileira."

– Conceição Evaristo
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube


Grupo Companhia das Letras
Leia em casa
Os Diários do isolamento são parte do projeto #LeiaEmCasa e pretendem fazer um registro coletivo de uma experiência nova, inesperada, cheia de incertezas e que ainda não sabemos quanto tempo durará. Em tempos assim, a leitura e a informação são essenciais — e o livro segue sendo a melhor companhia.
Diários do isolamento
Em quase 60 dias de isolamento, sete autores do Grupo Companhia das Letras fizeram um registro coletivo de uma experiência inesperada e cheia de incertezas. Aproximando vozes distintas, os relatos podem ser lidos como uma narrativa única, que revela diferentes facetas do isolamento. Todos os textos estão disponíveis no Blog da Companhia.

O projeto segue ativo em nosso blog com a publicação de alguns relatos por semana, contando agora com a participação de Jessé Andarilho, Fábio Moon e Jarid Arraes. Confira a seguir os últimos relatos publicados.
Dia 73: Jessé Andarilho
Eu ia reclamar dizendo que o corona acabou com mais de vinte eventos agendados que eu tinha para esse ano. Eu ia falar que vivo dos eventos, mas na verdade eu vivo de respirar.

Enquanto a gente reclama do abalo que sofremos nas estruturas financeiras, tem um montão de gente que perdeu a vida.

Tá ruim pra quase todo mundo no mundo todo. Não é sobre o nosso umbigo, é sobre uma tragédia mundial.

Será que a nossa vontade de bater perna e tomar uma cerveja com os amigos aglomerados é tão necessária assim que não dá pra esperar mais um pouco e sair pra farra só depois que tudo isso passar?

Só vejo o número de infectados crescendo, pessoas morrendo; será que não dá pra segurar o rabo dentro de casa só mais um pouco?
Continue lendo
Dia 74: Fábio Moon
Diários do Isolamento #74 - Fábio Moon
Continue lendo
Dia 75: Jarid Arraes
Tive que cortar dois pedaços do meu cabelo porque dois nós grossos se formaram. Eles estavam na parte de trás e mais interna; além disso, o fato do meu cabelo ser volumoso e cacheado ajuda a disfarçar o resultado.

Já cortei muitos nós do meu cabelo desde a infância. Primeiro porque não sabia como cuidar direito do cabelo crespo, sem encontrar produtos adequados, segundo porque queria fingir que não me importava com ele. Me importava tanto que o punia. Sem pentear por um mês inteiro. Se aguente aí cheio de nó. Sempre preso num coque baixo, perto da nuca, e o que ele me respondia de volta era: você me odeia. E eu odiava, claro.

Agora, no meu isolamento durante a pandemia, os nós que se formaram não são desejos embolados de ter um cabelo liso. Apareceram aos poucos enquanto eu não percebia o costurar dos meus dedos com o xampu. A verdade é que por mais que hoje eu ame meu cabelo, o isolamento não me ajuda a cuidar de mim.
Continue lendo
Sobre os autores
Jessé Andarilho + Fábio Moon + Jarid Arraes
Jessé Andarilho nasceu em 1981 e foi criado na favela de Antares, no Rio de Janeiro. É autor dos livros Fiel e Efetivo variável , e realiza palestras em todo o Brasil, contando um pouco da sua história e mostrando como sua vida foi transformada pela literatura.

Fábio Moon nasceu em 1976, em São Paulo. Ao lado do irmão gêmeo Gabriel Bá, produz quadrinhos para o mercado brasileiro e internacional há mais de duas décadas, e seus trabalhos já foram publicados em doze idiomas. Pela Companhia das Letras (Quadrinhos na Cia), publicaram Dois irmãos e Como falar com garotas em festas. 

Jarid Arraes nasceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri (CE), em 1991. Escritora, cordelista e poeta, tem mais de 70 títulos publicados em Literatura de Cordel. Atualmente vive em São Paulo, onde criou o Clube da Escrita Para Mulheres. Seu livro Redemoinho em dia quente ganhou o prêmio APCA de Literatura na Categoria Contos/Crônicas.
.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube



Companhia das Letrinhas e Pequena Zahar
Queridas leitoras, queridos leitores,

Se os livros têm o potencial de transformar nosso olhar sobre o mundo, o que dizer dos ilustrados, nos quais também somos convidados a ler as imagens? Além de ampliar nossas possibilidades de leitura, os livros ilustrados também permitem que o leitor ainda não alfabetizado possa se conectar à literatura e ter, através dela, também seu primeiro contato com a arte.
Anthony Browne
De olho nessa ideia, preparamos para vocês uma apresentação da obra de um autor muito especial do catálogo da Pequena Zahar: Anthony Browne.

#LeiaEmCasa
Dica de leitura
Reconhecido internacionalmente como um dos maiores autores em atividade, Anthony Browne já publicou mais de 40 livros e recebeu o Prêmio Hans Christian Andersen em 2000, o mais importante prêmio da literatura infantojuvenil.

Suas obras são expressivas e, frequentemente, carregadas de símbolos. As narrativas têm desfechos imprevisíveis, e os elementos cotidianos são apresentados, muitas vezes, fora de sua função natural, trazendo uma perspectiva original para as relações afetivas.

Algumas curiosidades na vida de Browne explicam esses aspectos da sua obra. Quando criança, foi mordido por um macaco e hoje se diz fascinado por gorilas, que, para ele, reúnem força bruta e gentileza. Esses animais são protagonistas em quase toda a sua obra. Sabe-se também que, na infância, o autor era craque num jogo de encontrar elementos escondidos nas imagens. Muitos dos seus livros apresentam essas chaves visuais que encantam as crianças cada vez que voltam às suas histórias. E nós sabemos bem o quanto os pequenos leitores adoram reler ou ouvir uma história mais de uma vez, não é mesmo?
Na floresta
Quando a vovó fica doente, é preciso lhe fazer companhia. Mas e se para isso tivermos que enfrentar uma floresta cheia de perigos? Um livro que aborda as angústias infantis, como o afastamento dos pais e o enfrentamento do desconhecido, contrapondo medo e coragem, busca e encontro.
Gorila
GORILA
Hannah amava gorilas, mas nunca tinha visto um de verdade, pois seu pai não tinha tempo de levá-la ao zoológico. Ao ganhar de aniversário um gorila de brinquedo, ela mal podia imaginar que algo extraordinário aconteceria e seu presente se transformaria em um animal de verdade e em um convite irresistível.
Histórias de Willy
HISTÓRIAS DE WILLY
Toda semana, Willy atravessa uma porta e embarca em aventuras emocionantes, inspiradas em clássicos da literatura mundial. Onde será que ele vai parar hoje? Na toca de um coelho cheia de objetos curiosos ou talvez a bordo de um navio pirata, cara a cara com o Capitão Gancho? Que tal ir junto com ele?
Tudo muda
TUDO MUDA
Ao sair para buscar a mãe de Gregório, seu pai avisou que as coisas iriam mudar, mas não disse exatamente o quê. E o pequeno Gregório começa a imaginar as mudanças mais incríveis ao seu redor - a chaleira se transformando em gato, a poltrona-gorila, a bola que vira pássaro e sai voando. Até que seus pais chegam trazendo uma surpresa...
O túnel
O TÚNEL
Era uma vez dois irmãos que não se pareciam em nada. Um dia, eles se deparam com um túnel misterioso. O irmão decide atravessá-lo para ver o que há do outro lado. Mas, quando ele demora para voltar, a irmã precisa criar coragem para ir atrás dele e descobrir o que aconteceu.
Vozes no parque
VOZES NO PARQUE
Um mesmo passeio é contado ao leitor por quatro vozes diferentes, oferecendo várias perspectivas e uma profundidade impressionante a uma história simples. Um convite à empatia e à ampliação dos nossos horizontes sobre questões como o isolamento, a amizade, a família e a diversidade.
Para brincar
Os livros de Anthony Browne são repletos de segredos ocultos nas imagens. Referências a contos clássicos, elementos em metamorfose, detalhes poéticos e, muitas vezes, bem-humorados.

Nas palavras do próprio autor: “Gosto que haja algo nas ilustrações que não seja reconhecido numa primeira vez, de modo que o leitor possa retornar e descobrir alguma coisa nos desenhos”.

Que tal procurar esses elementos escondidos nas ilustrações abaixo, do livro NA FLORESTA, e apontá-los nos stories da sua rede social favorita? Pode marcar a @pequenazahar, se quiser.
Hora da história
Temos uma novidade nas redes sociais! Estreamos mais um canal de conteúdo para estarmos ainda mais próximos de nossos queridos leitores e nossas queridas leitoras, dessa vez, no Youtube:
Canal LetrinhaZ
Clique e inscreva-se!
Essa semana, teremos uma contação do livro O HOMEM-CÃO (VOL. 6): O CONFRONTO SELVAGEM ao vivo no Youtube com a @fafaconta:
Acompanhem nosso programa on-line de contação de histórias. Fiquem de olho nas nossas redes sociais para ter acesso à programação completa e não perder nenhuma novidade! @companhiadasletrinhas / @pequenazahar
Blog da Letrinhas

Odilon Moraes também é um mestre do livro ilustrado. Autor e ilustrador premiado, ele desafia os limites da literatura, da arte e do design, e nos conta um pouquinho mais sobre como é ser um escritor de imagens.
Socorro, Companhia!
E atenção: se você quiser um livro da Companhia das Letrinhas ou da Pequena Zahar e não encontrar, mande um e-mail para socorro@companhiadasletras.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp (11) 94292-7189! #SocorroCompanhia
Pequena Zahar nas redes sociais:
FacebookFacebook
InstagramInstagram
Companhia das Letrinhas nas redes sociais:
FacebookFacebook
InstagramInstagram


03-)  SEXTANTE:





04-) SEGUINTE:


Como vocês sabem, no último fim de semana aconteceu a quarta edição da Flipop, com muitas lives no nosso canal do YouTube. E, encerrando o festival, tivemos um bate-papo com ninguém mais ninguém menos que a queridíssima e amada Rainbow Rowell, autora de Eleanor & Park.
Rainbow Rowell + Eleanor & Park
Ela foi entrevistada por um autor muito querido também: o Vitor Martins. Os dois já eram amigos mas se viram ao vivo pela primeira vez durante o evento!

Para descontrair, no final da entrevista o Vitor propôs uma brincadeira para a Rainbow. Ele queria saber como os personagens que ela criou estariam durante o isolamento social. E a gente achou que essa newsletter do isolamento da Seguinte era o lugar ideal para registrar essas respostas! Que tal conferir o que a Rainbow respondeu?
Durante a quarentena, qual personagem...
… aprendeu a fazer tricô: Levy, de Fangirl (em breve pela Seguinte!), que, afinal, é obcecado por luvas de lã de alpaca.

… comprou uma coleção de máscaras estilosas: Baz, da série Simon Snow (em breve pela Seguinte!), que é muito fashionista e ousado nos looks (além disso, ajudaria ele a esconder os dentes de vampiros).

… aprendeu a cozinhar: ninguém! A Rainbow não sabe cozinhar, portanto seus personagens também não… Mas o marido dela faz bolos lindos!

… maratonou série durante a madrugada e só percebeu que já era de manhã quando o sol apareceu na janela: Penelope, da série Simon Snow, que é muito destemida, intensa e não desiste até conseguir o que quer, além da Deja, de Pumpkingheads.

… começou a escrever um livro: Cath, de Fangirl, mas ela sempre está escrevendo um livro, né? E também Georgie, de Ligações, já que ela trabalha como redatora de TV.

… quer fazer chamadas de vídeo com os amigos o tempo todo: Simon, da série Simon Snow, porque ele sempre precisa ficar perto de pessoas! Mas ele deve ter passado a quarentena com pelo menos mais três amigos, hehe. E Levy, de Fangirl, que é supersociável e adora pessoas!

… evita chamadas de vídeo com os amigos a qualquer custo: Eleanor, de Eleanor & Park, e Cath, de Fangirl, que são mais na delas, mais antissociais.
Vídeo destaque
Já está com saudades da Flipop 2020? Ou não conseguiu acompanhar os bate-papos ao vivo? Então corre pra esta playlist no nosso canal e (re)veja tudo!
Playlist - Flipop 2020
#LeiaEmCasa
Poste no Instagram uma foto sua lendo em casa, marcando a @editoraseguinteoficial e com a hashtag #LeiaEmCasa. Toda semana vamos escolher uma para aparecer aqui na nossa newsletter!
Foto - Instagram - @estante.da.vi
Diário do isolamento
O que estamos lendo #15
Nos últimos dias, parece que todas as autoras da Seguinte resolveram mandar livros novos pra gente ler! Então estou nem muito tempo para as leituras por lazer...
— Nati

Estou numa fase muito poética, haha! Depois de reler os livros da Ana Martins Marques (O livro das semelhanças e Da arte das armadilhas) pela quinquagésima vez, pedi indicações pro Paulo, que vocês conhecem das nossas redes e do canal no YouTube. Ele me indicou vários livros maravilhosos! Comecei por Um amor feliz, da Wislawa Szymborska, e estou apaixonada.
— Gabi

Esta semana o Antonio está de férias, e com certeza vai contar sobre muitas coisas que fez na próxima newsletter.
O que estamos assistindo #15
Depois de assistir Romance Is a Bonus Book, que se tornou uma das minhas séries favoritas, não tinha criado coragem para ver outras séries coreanas, com receio de que nenhuma chegasse aos pés daquela. Depois de ser convencida pelas minhas amigas dorameiras, comecei a ver Tudo Bem Não Ser Normal , que acompanha uma escritora de livros infantis (que odeia crianças e é levemente psicopata, hahaha) e um cuidador que trabalha em hospital psiquiátrico (detentor do sorriso mais fofo do mundo). Muito drama, traumas do passado, romance e looks maravilhosos!!! Saem dois episódios por semana na Netflix, e metade da temporada já está disponível.
— Nati

O que realmente assisti nessa última semana foi a Flipop! Passei os quatro dias do festival imersa nesse mundo que deixou o meu coração muito quentinho. Confesso que eu estava bastante ansiosa, porque, embora tenha sido a quarta edição do festival, foi a primeira vez que fizemos no formato on-line. Foram muitos meses de preparação e foi muito lindo poder acompanhar tudo de perto mesmo que de longe. Aproveita pra ver e rever no link no começo da newsletter! ❤️
— Gabi
O que estamos ouvindo #15
Tenho ouvido bastante a playlist Acoustic Covers, com versões calminhas de músicas pop ou mais agitadas. Amo!
— Nati

Puxa, estou numa fase musical tão eclética que é até difícil falar sobre o que estou ouvindo! Então vou recomendar uma playlist que descobri esses dias. Fãs do signo de peixes (o meu signo, no caso, haha), essa é pra vocês! pisces exoteric queens é maravilhosa, recheada de divas pop com uma leve sofrência amorosa. Do jeito que piscianes amam, não é mesmo?
— Gabi
O que aprendemos em casa #15
Fui buscar minha cadeira lá na editora, e isso melhorou DEMAIS meu home office. Eu não tenho carro (e nem dirijo), então eu e minha irmã usamos pela primeira vez um aplicativo que chama Turbi, em que você pode alugar carro por hora. Você encontra o carro mais perto e faz tudo pelo celular (muito tecnológico!), achei seguro e prático!
— Nati

Voltei a fazer aula de canto! Está sendo uma experiência bem diferente fazer a aula à distância, mas estou amando mesmo assim. Eu morro de vergonha de cantar. Quando fiz aula antes, só cantava no conservatório com a professora ou sozinha no carro. Então estou aprendendo a administrar essa vergonha para conseguir cantar tranquila em casa, mesmo com a minha mãe ouvindo tudo da sala.
— Gabi
Editora Seguinte nas redes sociais
Facebook
Twitter

Instagram
YouTube
.




FLIPOP 2020
Depois de 4 dias cheios de bate-papos e encontros, a 4ª edição da FLIPOP, o Festival de Literatura Pop, chegou ao fim. A Editora Seguinte agradece a todas as pessoas que assistiram, comentaram e compartilharam os bate-papos. Sem vocês, esse festival não seria possível.

Se você perdeu alguma das conversas, não se preocupe: 15 bate-papos estão disponíveis no canal do YouTube da Seguinte.

Participou da FLIPOP? Conta pra gente como foi a experiência! Basta preencher este breve formulário. Sua opinião é muito importante para sabermos como melhorar nas próximas edições.

Com Giulia Paim, Otávio Júnior, Vitor Martins
Mediação: Felipe Castilho
Com João Luís Ceccantini, Patrícia Kanno e Tiago Valente
Mediação: Tatiany Leite
Com Hailey Kaas, Koda Gabriel e Pri Bertucci
Mediação: Naná DeLuca
Mediação: Clara Alves
Com Julie Dorrico, Leo Hwan e Sérgio Motta
Mediação: Mayra Sigwalt
Com Elizandra Souza, Mateus Santana e Winnie Bueno
Mediação: Andreza Delgado
Com Natalia Borges Polesso e Raphael Montes
Mediação: Beatriz D'Oliveira
Mediação: Isa Souza
Com Aryane Cararo, Luiza de Souza e Samuel Gomes
Mediação: Nanni Rios
Com Elayne Baeta, Gabriel Mar e Rebeca Kim
Mediação: Alexsander Costa
Com Carol Christo, Jim Anotsu e Thalita Rebouças
Mediação: Adriel Bispo
Mediação: Bruna Miranda
Com Adriana Falcão, Iris Figueiredo e Janaina Tokitaka
Mediação: Patrícia Metzler
Com Bruna Vieira, João Doederlein (@akapoeta) e Lorena Pimenta
Mediação: Paulo Santana
Com Guta Bauer, Mia Roman e Taissa Reis
Mediação: Jana Bianchi

BIENAL DO LIVRO DA QUEBRADA
Nesta edição, a FLIPOP apoiou a Bienal do Livro da Quebrada, um projeto criado com a missão de democratizar e levar às várias quebradas do país o acesso à literatura. Incentivamos que os leitores doassem para o projeto ao longo do festival, e a Editora Seguinte doará 50 mil reais em livros para o projeto. Você pode continuar doando qualquer valor pelo PicPay, ou se tornando um apoiador recorrente pela  Benfeitoria.

BRINDES E DESCONTOS ESPECIAIS
Até domingo (19/07), acesse a página da FLIPOP na Amazon e confira uma seleção de livros com descontos especiais. Lá você também encontra quatro livros da Seguinte com brindes exclusivos:
Eleanor & Park + postal ilustrado por Irena Freitas
Eleanor & Park + brinde
Vermelho, branco e sangue azul + pôster ilustrado por Isadora Zeferino
Vermelho, branco e sangue azul + brinde
Um lugar só nosso + postais ilustrados por Carmell Louize
Um lugar só nosso + brinde
Frank e o amor + post-its de leitura da Seguinte
Frank e o amor + brinde

E-BOOK GRÁTIS
E-book grátis
Se você pudesse mandar uma carta para si mesmo quando adolescente, o que diria?

Convidamos os participantes desta edição do festival a escreverem uma carta com tudo o que diriam para si mesmos quando adolescentes. O resultado é uma reunião de testemunhos honestos, ora repletos de humor, ora de angústia, ora de alívio — mas sempre carregados de sentimentos e emoção. Algumas mensagens trazem conselhos aparentemente banais, como olhar para os dois lados antes de atravessar a rua; outras pedem que nada seja feito de forma diferente. Seja como for, essas vinte e seis cartas mostram que a adolescência é muito mais do que só uma fase — só chegamos aqui hoje por termos passado por ela.

Encontre no e-book cartas de Adriel Bispo, Alba Milena, Alec Silva, Aryane Cararo, Beatriz D’Oliveira, Bruna Vieira, Carol Christo, Clara Alves, Felipe Castilho, Gabriel Mar, Giulia Paim, Iris Figueiredo, Jana Bianchi, Jim Anotsu, Koda Gabriel, Leo Hwan, Lorena Pimenta, Luiza de Souza, Mia Roman, Nanni Rios, Natalia Borges Polesso, Rebeca Kim, Samuel Gomes, Thalita Rebouças, Tiago Valente e Vitor Martins.


FLIPOP é um festival organizado pela Editora Seguinte, selo jovem do Grupo Companhia das Letras.

Editoras parceiras da edição: Avec, Alt, Gutenberg/ Nemo, Harper Collins Brasil, Planeta de Livros Brasil, Plataforma21, Galera Record, Rocco, Se Liga! Editorial e Sextante/ Arqueiro
INSCREVA-SE NO CANAL DA EDITORA SEGUINTE


Acompanhe a Editora Seguinte nas redes sociais!
Twitter
Instagram

Facebook


05-) LER:


Pra quem ama histórias de vampiros!





👩🏻‍🦰🐎PRÉ-VENDA LIBERADA!🤴🦄⁣



Finalmente saiu o link da pré-venda de Minha Pequena Mulher, da autora Kel Costa, e agora falta pouco para termos o Príncipe e o Unicórnio em nossas estantes. 💜⁣

Mas, presta atenção: quem comprar junto o livro À Sua Espera, da Tamires Barcellos, vai poder usar o cupom FreteZero (tem que digitar exatamente assim) e ganhar o frete grátis.

O cupom é válido somente até o dia 31/07, então cuidado para não perder o prazo. Também só vale se os 2 livros estiverem no carrinho, pois essa foi a forma de presentear os leitores que querem ter os nossos casais lindos e juntinhos. ⁣

Então não perca mais tempo, clique no link abaixo, vá até a nossa lojinha e garanta os seus exemplares!

Lojinha da Ler: http://www.lereditorial.com/loja-virtual



06-) RECORD:




06-) AVEC:


AOS QUE HABITAM A ESCURIDÃO E OUTRAS HISTÓRIAS
Dos recantos mais sombrios da Terra e além, surgem 12 histórias macabras e alucinantes. Um garoto confronta uma presença maligna dentro de sua própria casa durante a ditadura argentina. Uma astronauta se perde entre sonho e realidade em um satélite de Marte. Uma criatura sedenta de sangue aterroriza a Porto Alegre de 1911..."Aos que Habitam a Escuridão e Outras Histórias" reúne todos os contos de Horror e Ficção Científica publicados por Cesar Alcázar entre 2009 e 2015.
E-book na Amazon
E-book na Amazon

07-) DARKSIDE:


Dark News
Os peritos criminais da Divisão Literária de Investigação tem a chance de completar suas coleções
Evidência 1: Você não tem todos os livros investigativos da DarkSide. Por isso, Caveira ouviu os pedidos dos leitores peritos em investigações criminais e lançou a maior promoção de todas. Convoque todo o seu Eu, Investigador e faça parte da DLI - Divisão Literária de Investigação. Mas corra porque o seu tempo de solucionar esse caso está acabando. Você tem até as 18h de 18/07 para completar a sua coleção e garantir os brindes exclusivos da promoção.
PROMOÇÃO: Eu, Investigador
NÃO PERCA TEMPO
Psicopata Americano
Um clássico moderno: O Pensamento de Irvine Welsh sobre Psicopata Americano
Autor de Trainspotting considera a obra uma das melhores definições dos Estados Unidos na virada do século.
Os Bons Companheiros
Quem foi Henry Hill, o mafioso que inspirou o livro de Os Bons Companheiros
Lançamento do selo Crime Scene relata a história do mafioso com uma narrativa permeada de brutalidade.
VÍDEO DO LEITOR
Os casos Richthofen e Nardoni chocaram o país. De forma primorosa, Ilana Casoy descreve minuciosamente como foram as investigações destes crimes em Casos de Família. Confira a opinião de Bel Rodrigues sobre o livro.
Confira o vídeo
VEJA O VÍDEO
MAIS VENDIDOS
FOTO DO LEITOR
Foto do leitor
A foto da semana é do Instagram @psico.literatura que resenhou Social Killers: Amigos Virtuais, Assassinos Reais. O livro voltou ao estoque na loja da Caveira em julho. Já completou sua coleção Crime Scene? 
Dark Experience


EU, INVESTIGADOR
PROMO EU, INVESTIGADOR
Convoque todo o seu Eu, Investigador e faça parte da DLI - Divisão Literária de Investigação. Até as 18h de 18/07, você tem a chance de completar a sua coleção:
Na compra de 2 livros da seleção especial*, ganhe uma carteirinha DLI;
Na compra de 3 livros da seleção especial*, ganhe uma carteirinha DLI + caderno de anotações Investigador + FRETE GRÁTIS;
Na compra de 4 livros da seleção especial*, ganhe uma carteirinha DLI + caderno de anotações Investigador + Bolsa Térmica DLI + FRETE GRÁTIS.
E SIM, a promo é válida para as pré-vendas lançadas hoje! 📚💀🔎
QUERO AGORA


08-) RECORD:


Prepare-se para embarcar nos principais
lançamentos da Record em 2020!
Este ano, estreamos em formato inédito o nosso tradicional Mochilão. Para que todos possam ficar seguros e em distanciamento social, o evento acontecerá online.

Nele, apresentaremos os principais lançamentos do ano e contaremos nossas novidades literárias em primeiríssima mão. O Mochilão acontece amanhã, 16/07, às 18h em nosso canal do YouTube!

E como sempre, teremos distribuição de brindes para todos os inscritos e sorteios de livros, além da participação de Babi A. Sette, Carina Rissi e mais autores queridos!
Inscreva-se já e garanta o seu lugar!
Aguardamos vocês para muita troca, surpresas e bate-papos com o nosso time.

Até breve!
Twitter
Facebook
Website
Instagram


09-) NOVO SÉCULO:


Sem título-1
Oi! Já viu as nossas novidades? 📚
LANÇAMENTOS
3338 Melissa FRENTE FINAL
3.338 - A Revolução Cibernética
Neste romance futurista a autora nos apresenta um novo cenário de pós-guerra, com a aniquilação de boa parte da população e a presença de inteligência artificial ao redor de todo o globo. Nesta ficção, Melissa apresenta a nova forma de governo que garante a paz permanente após a Quinta Guerra Mundial.
Comprar
Crônicas dos Nove Reinos_baixa
Crônicas dos Nove Reinos
Este livro de Lili Marli Bechert, escrito com paixão, pode interessar a um público variado. Funciona como uma fonte preciosa para pesquisadores, já que concentra algumas dezenas de histórias desses mitos nórdicos; também cativa aqueles interessados em compreender as origens da cultura ocidental, a partir de lendas que resistem a mais de 3 mil anos de história.

Comprar
primavera-tchernobil-480x672
Primavera em Tchernóbil
Lançamento especial do selo Geektopia. O mundo seguiu seu curso, mas muitas pessoas ficaram para trás. Descubra o que aconteceu com elas neste documentário em quadrinhos sobre tragédia e morte, pessoas e terra. E sobre o que resta depois de um desastre.
Emmanuel LePage foi enviado para representar paisagens brutais de desastre e a loucura do homem, e se surpreende com a inesperada beleza que encontra naquele inóspito lugar.
“Primavera em Tchernóbil” é o resultado do que ele testemunhou.




Comprar
Cabeça de alho_capa em baixa


Cabeça de Alho
Neste livro, o real e o além da matéria se misturam, na cidade e na floresta, e se chocam com situações de suspense e surrealismo. Assim é a batalha interna de Tomas, que tenta se impor em meio a uma realidade que sempre dá um jeito de colocá-lo na posição de subalterno.

Comprar
uma-palavrinha-sobre-os-palavroes-capa-frente-em-b
Uma Palavrinha sobre os Palavrões
"Uma palavrinha sobre os palavrões” é um livro que deixa os tabus de lado e discute sem meias palavras os mecanismos que desencadeiam essas verdadeiras pérolas da linguagem. Além disso, serve como uma poderosa ferramenta antiestresse para aqueles que precisam descarregar a raiva e não podem fazê-lo verbalmente, trazendo várias páginas de exercícios e atividades para descontrair – e dar muitas risadas no processo.
Aqui você não precisa lavar a boca com sabão.
Comprar
da-probreza-ao-poder-480x672
Da Pobreza ao Poder
Para James Allen, neste clássico do mentalismo, “aquilo que você é, assim é o mundo; afinal, tudo reflete o seu próprio estado de consciência”.
Publicado pela primeira vez em 1901, “Da pobreza ao poder” tem sido fonte de inspiração para gerações de escritores e leitores de autoajuda pela sua forma contundente e profunda de nos mostrar que, para ter uma vida plena e feliz, é preciso mergulhar dentro de si, direcionando os próprios pensamentos.
O autor lança importantes reflexões e nos revela ferramentas eficazes para dominar e mudar nossos padrões mentais, harmonizando os estados da mente e, assim, acelerando o caminho do progresso em todos os aspectos.
Comprar
cale-a-boca-jornalista-480x672
Cale a Boca, Jornalista!
O livro caminha entre momentos da história brasileira em que a imprensa foi tratada de forma nada cordial e, também, muito violenta. São apresentadas e analisadas situações desde a época imperial, passando pela censura imposta pelo golpe militar de 1964 e as perseguições aos profissionais desta área, assim como as mortes e torturas que aconteceram neste período. 
Comprar
liberte-se-do-seu-confinamento-emocional-capa03-48
Liberte-se do seu Confinamento Emocional
Em "Liberte-se do seu Confinamento Emocional", Silvia Prado, psicóloga clínica com formação em Terapia Cognitivo-Comportamental e Terapia de Esquemas, aborda a questão das emoções mal resolvidas que vão se escondendo e acumulando como imensas pedras de gelo que precisam ser quebradas, como medo, solidão, rancor, insegurança, frustrações, complexos, entre outras.
Comprar
blog_Prancheta 1
Destaques de Abril
A Realidade de Madhu e Um Anjo de Mochila Azul foram destaques no mês.
Em abril de 2020, em pleno caos da pandemia causada pelo novo coronavírus, um livro de ficção científica..

Continue lendo no blog...
Blog





E aí o que acharam?

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Aiii miga quanta coisa boa!
    Só lançamento da hora.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Muita coisa maravilhosa.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. OLá Rudy!
    Quantos livros bons!
    Gostaria muito de comprar todos os livros da Julia Quinn, adoro os romances que ela escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      É um dos meus sonhos de consumo...
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Amei esses lançamentos, principalmente os da Arqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcy!
      Arqueiro é tudo de bom.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!
    Ficou linda essa edição de luxo de O Duque e Eu, deu vontade de ler divovo, a maioria desses lançamentos já estão na minha lista de desejados. Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy