06/05/2021

SORTEIO #16 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO (ESPECIAL DIA DAS MÃES)

 Olá alegres e felizes!


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.

UM ESPECIAL DIA DAS MÃES!  

PRÊMIOS:

LIVRO "CORAÇÕES NOBRES"(TRÊS HISTÓRIAS) + 10 MARCADORES + PALAVRAS CRUZADAS + 3 MIMOS.


SINOPSES:

PRINCIPE CAUBOI
O mundo o conhecia apenas como o magnata do Texas, amante das melhores coisas da vida… incluindo Shannon Crawford. Mas quando a verdadeira identidade de Tony Medina é revelada pelos tabloides, ele não pode mais esconder sua ascendência real.


NOIVA POR UM MÊS
Ele a pegou no flagra… E Duarte Medina usará isso a seu favor. Nenhum repórter se infiltrará na família real, muito menos pela janela do quarto dele. Se Kate Harper quer uma história, terá que concordar com os termos de Duarte… e se tornar sua noiva!



O HERDEIRO DELE, A HONRA DELA
Não havia possibilidade de ele ser o pai do bebê dela! Carlos Medina sabia que não podia ter filhos. Mas Lilah Anderson insiste que a noite que passaram juntos resultou em sua gravidez. E quando ela se recusa a voltar atrás, a honra do príncipe exige que ele reconheça seu herdeiro.


As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 20/05/2021.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.(LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM ÉPOCA DE QUARENTENA, PORTANTO, PODERÁ DEMORAR MAIS UM POUCO).

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy



a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. ´Muito bem, adorei a publicação!:)
    .
    O pouso da ousadia...
    .
    Beijos
    Uma excelente noite

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy
    Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas as mães de verdade, sejam elas mães, tias, irmãs, pais, que exerçam o papel de mães. E também a todos os filhos que horam suas mães.
    Bjs,

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Ser mãe é ser tudo e mais um pouco, um amor indescritível, que nunca se acaba e quando você é avó então é um amor redobrado, sem medidas! Eu amo ser mãe e avó!
    Participando como sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    Nome no Formulário: Elidiane Lima
    Nome de Comentarista: Any
    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    Mãe é cuidado, proteção e aconchego, é um amor incondicional que o filho pode contar.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy