Páginas

02/11/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #179 - CORES DA ETERNIDADE E 02/11 - Simplicidade


 "No dia de Finados, lembramos daqueles que já partiram, como traços de tinta que completam a grande tela de nossas vidas. Cada pessoa deixa uma marca, um toque de cor que não se apaga. Tarsila do Amaral, ao retratar a essência do Brasil, mostrou que as cores de uma vida nunca desaparecem; elas formam o quadro maior. Da mesma forma, Deus, o grande Artista, prepara uma vida além desta, onde o amor dele preenche cada espaço em nosso coração. Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11.25). Em Cristo, a morte é apenas um ponto de transição para uma tela ainda maior, onde o brilho da vida eterna é pintado com o amor divino."

Oração: Senhor, pinta em nós a esperança e a paz da vida eterna. Amém.
Leia em sua Bíblia João 11.25-26 – Compartilhe #HoraLuterana


"Cantarei um hino nenhuma outra voz cantou. [...] A Ti, ó Espírito, não oferecerei uma ária intelectual premeditada e polida; somente as inocentes melodias de meu coração. Não tenho para Ti flores de estufa, regadas com esmeraldas emoções; somente os raros botões silvestres que crescem espontaneamente nas mais altas regiões de minha alma."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade".)

CHEIRINHOS
RUDY



5 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, verdade, em Cristo, a morte é apenas um ponto de transição para uma tela ainda maior, onde o brilho da vida eterna é pintado com o amor divino; linda oração que assim seja. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas mensagens, Rudy!
    Não há oração mais sincera do que a que é simples mas de todo o coração.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.
    Hoje foi dia de lembrar e rezar pelos nossos entes queridos que já partiram

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Linda mensagem, realmente cada pessoa deixa uma marca, um toque de cor que não se apaga, são memórias que a gente carrego por toda vida, é muita saudade! Linda oração!

    ResponderExcluir
  5. Saudades sim, tristeza não! Lembrar e viver os que já se foram é um gesto de amor e foi lindo poder estar na igreja no sábado, rezando por tantos amigos, familiares.
    Somos passageiros deste mundo!
    Mas com Deus tudo fica mais bonito!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy