Páginas

28/03/2022

DIVULGAÇÃO CULTURAL #22 - CATARSE - Nosferatu, cosmovisão indígena e um chick-lit

 Olá alegres e felizes!


Logo News do Catarse
 
Entre games, livros e filmes, esta newsletter chega trazendo grandes ideias para você conhecer e apoiar. É hora de apreciar um Nobel da Literatura, se divertir com um clássico do terror e ajudar a manter viva a tradição da arte ukiyo-e. Vem com a gente! 👇
 
 
Projeto financiamento coletivo
 
Pela primeira vez no Brasil, será publicado, em uma campanha da Pinard, Homens de Milho, um livro do escritor guatemalteco premiado com o Nobel de Literatura, Miguel Ángel Asturias. Com linguagem poética, aproximando-se da oralidade e ganhando contornos fantásticos, o romance se vale da cosmovisão indígena para apresentar o conflito entre os costumes dos povos tradicionais e a crescente sanha da sociedade ocidental pelo progresso econômico e pela modernidade. Clique aqui para conhecer e apoiar o projeto!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Hokusai é o novo jogo de color building da Ludens Spirit e Moby Studios, em que você fará uma imersão nas estampas do mundo flutuante. Durante a partida, 2 a 5 jogadores buscarão manter viva a obra do artista japonês Katsushika Hokusai e a tradição da arte ukiyo-e, misturando pigmentos, escolhendo ferramentas e preparando peças para montar a melhor estratégia de jogo. Clique aqui para apoiar o projeto!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Em comemoração aos 100 anos do lançamento oficial do filme Nosferatu: Uma Sinfonia do Horror, a Clepsidra trará a raríssima novelização da produção, assinada por Hughes Chelton, em uma edição ilustrada e comentada. Além da obra, o projeto traz metas estendidas que podem ser alcançadas com seu apoio e que incluem folha de guarda ilustrada, apêndice com resenhas e textos sobre cinema, tingimento trilateral e muito mais. Clique aqui para apoiar o projeto!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Antes Eu do que Nós é o primeiro chick-lit da Rocket Editorial, escrito por Grazi Ruzzante. Na narrativa, Tina quer aprender a se amar e tomar o controle de sua vida por estar cansada de se entregar a relacionamentos superficiais e vazios. Caio, por outro lado, quer conhecer coisas novas e se deixar levar pela vida. Os dois se apaixonam e precisam descobrir como quebrar os padrões e se desconstruir sem destruir um ao outro. Clique aqui para conhecer e apoiar o projeto!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Minha vida é o cinema é um livro de uma cineasta vital para a história do cinema, Esfir Chub, que traz detalhes sobre a história e a teoria do cinema e da arte soviética. Chub confia suas ricas memórias ao leitor por meio de um relato e faz referências a figuras notáveis do cinema, como Kulechóv, Pudóvkin e Khokhlóva. Clique aqui para saber mais e apoiar o projeto!
Divider Catarse Coração
Lance sua campanha no Catarse
 
Lance sua campanha no Catarse!
Aprenda como
FacebookTwitterInstagram



cheirinhos

Rudy




7 comentários:

  1. Me interessei em ajudar o chick lit

    ResponderExcluir
  2. Nosferatu: Uma Sinfonia do Horror promete hein! Um prato cheio para os fãs do estilo.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Catarse sempre com projetos super interessantes
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola
    A catarse sempre trazendo novidades.

    ResponderExcluir
  5. Nosferatu!!! Os projetos de Catarse sempre nos mostrando que há tanto há ser revelado, tanto em matéria de novos trabalhos, mas de autores nada conhecidos!!!
    Já vou espiar!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Projetos super interessantes, gostei!

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga
    Gostei de todos, parecem muito bons
    Antes eu do que nós fiquei com bastante vontade de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy